Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Smile 
Boa noite,

É aqui que se reúnem os racers anónimos? Sendo assim olá o meu é João, tenho 33 anos e sou de Lisboa   Big Grin

Decidi juntar-me a este mundo para complementar o tempo passado em pista (track days e karting maioritariamente) e encontrei esta comunidade que parece ser interessante e dinâmica. Espero em breve já estar a partilhar umas sessões de TS convosco. Tenho interesse em correr com GTs e Formulas no iRacing. 

De momento estou a finalizar o setup, falta o volante, quando estiver 100% montado, que será no final da próxima semana deixo aqui umas fotos. 


Já agora deixo uma questão. Qual seria a vossa opção para emparelhar com um simucube 2:
- Fanatec formula v2.5 com kit para adaptar
- Rosso Racing AMG GT3 replica
- Polsimer F74
- Outro?

Abraço
JMP
Reply
#2
Bem vindo João!
Vê os campeonatos que estão a decorrer e inscreve-te.
Na SRP, as inscrições estão ´sempre abertas até à última corrida Smile

Aqui pelo fórum, não deves ter muitas respostas às tuas dúvidas de equipamento.
Vamos mantendo a actividade no fórum porque entendemos ser um documento histórico.
Noutras plataformas, as "coisas" acontecem com tal velocidade, que se torna difícil encontrar algo com mais de 2/3 dias Wink

Por isso, coloca as tuas dúvidas no grupo de Facebook da SRP, que, apesar de ser um grupo moderado, desde que não colida com as regras, o post será aceite e terás muitas opiniões.
Claro que como uma rede social, vais encontrar opiniões das mais diversas que possas imaginar... só tens de as "filtrar" Wink

Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(31-10-2021, 03:40 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo João!
Vê os campeonatos que estão a decorrer e inscreve-te.
Na SRP, as inscrições estão ´sempre abertas até à última corrida Smile

Preciso de um tempinho para treinar, dps irei participar sem dúvida Smile
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)