Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#11
Está a ser um excelente rally, eu bem tento dar o melhor possível mesmo nestes PEC mais degradados e com bastante chuva, mas é me impossível chegar aos tempos dos primeiros, sao muito rápidos, neste momento resta me começar a tentar segurar o 3º lugar, embora saiba que uma desistência possa mudar tudo nos primeiros lugares, mas ainda falta muito para rolar...
parabéns a todos pela participação e a organização pela iniciativa...
Reply
#12
[Image: 2021-06-02DR2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-4.png]
Concluídas 6 Provas Especiais de Classificação, a luta está "reduzida" a 11 segundos.
Ricardo Varandas e o seu Renault Alpine, cedeu apenas 1 segundo a Sérgio Mota e ao seu Escort.
Estamos a assistir a uma grande luta por parte destes dois excelentes pilotos.

António Abreu ocupava confortavelmente o terceiro lugar, mas que ao não ter realizado o troço perdeu essa posição para Bruno Correia que com um tempo de 07:51,565 se distanciou de Aristides Silva que ao percorrer o troço em 08:19,373, deixa a luta entre os Fiat 131 por escassos 28s.

Aristides Silva ocupa agora o quarto lugar tendo António Abreu caído para quinto.
No entanto num rali com este nível de dificuldade e a faltarem ainda quatro troços para o final, os percalços podem surgir e mantém-se tudo em aberto na classificação. 

O próximo troço, Te Awanga Foward com 11,8 Km, a ser realizado com piso molhado muito duro e em condições de fraca visibilidade pode alterar a classificação.
Vamos continuar a assistir às lutas pela melhor posição final ou alguém vai "deitar a toalha ao chão"?
Apesar de um rallye com poucos participantes, talvez por não ser fácil, os bravos do pelotão aguentam-se com força e paciência, qualquer deslize de um adversário.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 10 pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Bandama Rally 2021da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.

Depois, adere ao club SRPORTUGAL na RaceNet da Codemasters.
Se ainda não tens o DIRT Rally 2.0, no fórum, encontras informação sobre como o adquirir por cerca de 5€
Reply
#13
[Image: 2021-06-09DR2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-6.png]
A liderança do rallye está "vivinha da silva"
Ricardo Varandas cedeu à pressão de Sérgio Mota e, após a 7ª prova especial de classificação, apresenta um atraso de 15 segundos.
Estamos de facto a assistir a grande luta por parte destes dois pilotos, o que deixa antever um final de rali altamente disputado.

Na "luta" dos 131 Abarth, Aristides Silva voltou a perder tempo para Bruno Correia pelo que a diferença entre os dois é de agora cerca de 48s.

António Abreu voltou ao ritmo a que já nos tinha habituado, realizando o terceiro melhor tempo, mantendo o quinto lugar da classificação.

João Craveiro, por ter "falhado" já 3 troços, está a 35 minutos do líder mas focado em chegar ao fim do rallye.

O próximo troço North Fork Pass é disputado de dia com boa visibilidade, embora com piso de máxima degradação o que não invalida que possam surgir novas alterações na classificação e pelo que se tem visto até aqui está tudo em aberto.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 10 pilotos inscritos.
Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Bandama Rally 2021da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.
Depois, adere ao club SRPORTUGAL na RaceNet da Codemasters.

Se ainda não tens o DIRT Rally 2.0, no fórum, encontras informação sobre como o adquirir por cerca de 5€
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#14
[Image: 2021-06-16DR2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-9.png]

Neste troço Ricardo Varandas fez valer as potencialidades do seu Alpine A 110 e ganhou de 4s a Sérgio Mota.
A diferença entre os dois baixou para cerca de 13s, com vantagem para Sérgio Mota.

Estamos a assistir a um verdadeiro duelo de titãs pelo primeiro lugar com uma luta fantástica entre estes dois pilotos, num rali pela que pela sua dureza não deixasse antever tão grandes lutas.

António Abreu realizou o terceiro melhor tempo e não fosse uma falha num troço, ocuparia agora confortavelmente o terceiro lugar.

No entanto e a dois troços do fim, se algo acontecer a qualquer um dos dois pilotos que estão à sua frente, pode perfeitamente recuperar um... ou até dois lugares.

Relembramos que estamos perante um dos rallyes mais difíceis e onde tudo é possível.

Com o quarto melhor desempenho neste troço, Bruno Correia, voltou a ganhar a luta particular entre os Fiat 131.
Aristides Silva no outro Fiat 131 fez o quinto tempo e já se encontra a cerca de 1 minuto de Bruno.

A próxima P.E.C., Taylor Farm Sprint vai ser disputada com céu nublado, piso molhado e a dureza do costume.
Condições propícias para alterações na classificação, pelo que aguardamos ansiosamente pelo final do troço.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 10 pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Bandama Rally 2021da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#15
[Image: 2021-06-23DR2.png]
Neste troço Ricardo Varandas fez valer as potencialidades do seu Alpine A 110 e ganhou de 4s a Sérgio Mota.
A diferença entre os dois baixou para cerca de 13s, com vantagem para Sérgio Mota.

Estamos a assistir a um verdadeiro duelo de titãs pelo primeiro lugar com uma luta fantástica entre estes dois pilotos, num rali pela que pela sua dureza não deixasse antever tão grandes lutas.

António Abreu realizou o terceiro melhor tempo e não fosse uma falha num troço, ocuparia agora confortavelmente o terceiro lugar.
No entanto e a dois troços do fim, se algo acontecer a qualquer um dos dois pilotos que estão à sua frente, pode perfeitamente recuperar um... ou até dois lugares.

Relembramos que estamos perante um dos rallyes mais difíceis e onde tudo é possível.

Com o quarto melhor desempenho neste troço, Bruno Correia, voltou a ganhar a luta particular entre os Fiat 131.
Aristides Silva no outro Fiat 131 fez o quinto tempo e já se encontra a cerca de 1 minuto de Bruno.

A próxima P.E.C., Taylor Farm Sprint vai ser disputada com céu nublado, piso molhado e a dureza do costume.
Condições propícias para alterações na classificação, pelo que aguardamos ansiosamente pelo final do troço.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 10 pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Bandama Rally 2021da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.


A classificação geral está assim ordenada:
[Image: ClassificacaoGeral-12.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#16
[Image: 2021-06-30DR2.png]
Pára tudo!!!!
O Rally du Bandama 2021 da SimRacing Portugal, chega ao último troço com a luta pela vitória a... 3 segundos!!!

Sérgio Mota (liíder) cedeu 10 segundos a Ricardo Varandas que realizou um tempo "canhão" de 3:57,287 em Taylor Farm Sprint...

Assim à partida para o último troço do rali Sérgio Mota ainda comanda seguido de Ricardo Varandas, Bruno Correia mantém o terceiro lugar e Aristides Silva ocupa o quarto lugar a mais de um minuto de Bruno Correia nesta luta dos Fiat 131.

O segundo tempo do troço foi realizado por António Abreu com 04:04,111 e embora se encontre já a cerca de cinco minutos de Aristides Silva e a seis de Bruno Correia tenta subir mais lugares na classificação, num rali deste tipo os erros e os azares acontecem.

O próximo e último troço Elsthorp Sprint Foward com 7,32 KM, vai decorrer sob piso seco, boa visibilidade e degradação máxima.
Com estas condições seguramente que os dois primeiros irão puxar ao máximo pelas suas máquinas, pelo que estamos todos expectantes com o que irá acontecer.

Não esperava-mos num rali com estas características e dureza, chegar à partida para o último troço com os dois primeiros separados por escassos 3s.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 10 pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Bandama Rally 2021 da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.
Não esqueças o registo na RaceNet da Codemasters e envia um pedido de adesão ao clube SRPORTUGAL-RALLY

Sim, ainda podes participar no último troço deste rally.
Na SimRacing Portugal as inscrições estão abertas até... à bandeira de xadrez.
A classificação geral está assim ordenada
[Image: ClassificacaoGeral-12.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#17
Um furo no último troço, será que consigo manter o 3º lugar?.... ?
Reply
#18
[Image: RaceResults2021_rallye.jpg]
Que escrever, sobre um rally com 116Km de extensão em troços cronometrados e assistir a uma luta que declarou o vencedor por... 899... milésimos de segundo?!!!!
Ricardo Varandas, com o seu Alpine Renault A110, bateu Sérgio Mota por menos de 1 segundo...
Ricardo venceu 6 troços e teve a oposição de Sérgio que venceu os restantes 4.

Ao longo dos cerca de 116km do rali disputados sob pisos terríveis, péssimas condições atmosféricas, algumas vezes de noite, estes dois pilotos alternado posições conseguiram manter a expectativa do vencedor até ao último troço. Ganhou Ricardo, mas pelo espectáculo dado, ambos saíram vencedores.

Um rally com as características de um Bandama, com um resultado final destes, é... qualquer coisa!

Se pensarmos que o Ricardo foi desafiado por um dos moderadores da SimRacing Portugal a adquirir o DIRT Rally 2.0 e... se realizarmos que "ainda" vamos no nosso 4º rally, deixa qualquer um com vontade de participar no próximo!

Mas o rally não se resumiu à luta pela vitória. Pudemos assistir a uma luta interessante, entre os 2 FIAT 131 Abarth de Bruno Correia e Aristides Silva, separados no final por 20 segundos entre si.
Na última classificativa, Bruno furou, mas Aristides também não foi feliz, caindo num buraco e ter de recorrer à ajuda do público para colocar o carro de novo na estrada.

António Abreu, que teve um desempenho ao nível que já nos habituou, termina na 5ª posição.
Acreditamos que se não tivesse falhado a PEC 6, o OPEL Kadet teria agradecido.

João Craveiro, tendo falhado "metade" do rally, levou o seu FORD Escort MKII à 6ª posição.

Ricardo Cunha, com problemas em 3 dos 5 troços em que participou, não foi  além da 7ª posição.

Terminado o rali resta dar os parabéns e agradecer a todos os pilotos que tiveram a coragem de ao longo de 10 semanas enfrentarem as piores condições possíveis de encontrar num rali, e, mesmo assim, proporcionarem um bom espectáculo até ao final.

Para o futuro e passada a época de férias, prometemos algo diferente, mas igualmente interessante, estejam atentos.


#europump #lojadokart #estendaldasartes #rrrebobinagens #dirtrally20 #racenet #teamspeak

╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)