Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com router e packet filter
#1
Boas!

Se alguém com mais conhecimentos de redes do que eu (que até já sei umas coisas, pois trabalhei com redes 6 anos), me souber ajudar no problema abaixo, agradecia.

O problema é que não abro a página www.rfactorcentral.com aqui em casa. Parece parvo, não parece? Ora bem, vejamos alguns detalhes:

- Tenho Netcabo (modem Thomson, dos pequenos)
- O problema ocorre em 4 pc's, sendo 1 deles um portátil. Com os mesmos DNS's o portátil abre a página noutros locais.
- Caso ligue qualquer um dos 4 pc's directamente ao modem, a página abre.
- Os PC's têm vários sistemas operativos, desde Windows XP, Vista e algumas distribuições Linux
- No router não aparece nada no system log que diga que o erro é do router, tipo packet filter ou parecido (quer esteja activado ou desactivado faz o mesmo)
- Não tenho nada activado no router que faça filtering de pacotes, filtro de url's ou firewall, no entanto, ele está a impedir-me de abrir a página do rfactorcentral...
- Já tentei DNS da netcabo, do opendns, nada
- Ao fazer ping, obtenho o ip mas dá timeout
- Já tentei com 2 firmwares diferentes
- Já tentei imediatamente após um reset ao router
- Consigo abrir outras páginas, sem problemas

Alguém sabe de algo que me possa ajudar?

Obrigado e um abraço

EDIT: corrigido um detalhe que estava errado. Se algum mod puder mudar o topic para "Não consigo abrir o rfactorcentral.com", agradecia. O problema não é do packet filter, afinal, mas é do router...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Router thompson st546v6 Rui Cunha 8 6.955 03-12-2008, 12:54 AM
Last Post: Carlos Costa
  Que Router aconselham João Pedralva 4 2.493 09-10-2007, 08:57 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)