Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#11
Tal como tinha dito acima, hoje não vou participar na corrida.
btw, não consegui entrar no TS, dá-me "falha ao conectar com o servidor"
Reply
#12
[Image: 22-05-2018pocono.jpg]
[Image: CampeonatosResults-2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#13
[Image: 25-05-2018phoenix.jpg]
[Image: CampeonatosResults-3.png]
[Image: ClassificacaoGeral-2.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#14
>>>> Penalização Administrativa <<<<
Corrida - Phoenix International Raceway
Local - T2
Volta - 1
Pilotos envolvidos - António Reis, David Farinha
Piloto(s) penalizado(s) - António Reis: 4 pontos
Descrição - O carro de António Reis abalroa o carro de David Farinha provocando o despiste e embate no muro interior da curva. A penalização é agravada porque o António Reis seguia com cerca de meio carro fora de pista.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#15
Caros amigos retirei-me ontem da corrida porque me doía a perna direita e estava com dificuldades em modular a força, as hérnias não perdoam e não fui prudente em escolher o Mustang para andar a fazer corridas longas. Nas pistas como as de ontem em que é necessário uma precisão maior e uma modulação mais fina as dificuldades crescem. Não sou de desistir a meio porque não quero desconsiderar os demais participantes pelo que aqui fica o meu pedido de desculpas e a minha justificação para outras eventuais pistas que me causem o mesmo grau de dificuldade.
Parabens aos podiuns e em particular ao Daniel e Paulo nos Mustangs que demonstraram um invejável domínio do "animal".
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
(26-05-2018, 04:46 PM)Mario Pires Wrote: Caros amigos retirei-me ontem da corrida porque me doía a perna direita e estava com dificuldades em modular a força, as hérnias não perdoam e não fui prudente em escolher o Mustang para andar a fazer corridas longas. Nas pistas como as de ontem em que é necessário uma precisão maior e uma modulação mais fina as dificuldades crescem. Não sou de desistir a meio porque não quero desconsiderar os demais participantes pelo que aqui fica o meu pedido de desculpas e a minha justificação para outras eventuais pistas que me causem o mesmo grau de dificuldade.
Parabens aos podiuns e em particular ao Daniel e Paulo nos Mustangs que demonstraram um invejável domínio do "animal".

As melhoras Mário. Não há que pedir desculpas. Primeiro está a saúde e o bem estar. E amanhã há mais!
Um abraço
[Image: 292120.png]
[Image: 292120.png]
Reply
#17
Em princípio não vou participar na Road Atlanta, porque não tenho a pista. Aliás, só tenho o que vem de origem.. Sad
Reply
#18
Boas,

Pessoal, quero informar que a minha desistência na última corrida se deveu à instalação de última hora das drivers da Nvidia, o que causou uma perda de performance brutal com os VIVE o que fez com que não conseguisse manter os 90 FPS e por isso se tornasse impossível continuar. Felizmente, quando voltei às drivers anteriores o problema ficou resolvido.

Aproveito para informar que hoje não vou participar na corrida pois não tenho a pista.

Divirtam-se!
Reply
#19
[Image: 29-05-2018roadatlanta.jpg]
[Image: CampeonatosResults-4.png]
[Image: ClassificacaoGeral-3.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#20
>>>> Penalização Administrativa <<<<
Corrida - Road Atlanta
Local - T6
Volta - 1
Pilotos envolvidos - Tiago Ribeiro, Ricardo Almeida e Flávio Saturnino
Piloto(s) penalizado(s) - Tiago Ribeiro: 2 pontos
Descrição - Tiago Ribeiro, com um movimento muito agressivo, entra na T6 entre dois carros, embatendo no carro de Ricardo Almeida para de seguida alargar a trajectória ligeiramente, embatendo no carro de Flávio Saturnino provocando danos em ambos.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)