Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Bruno Fernandes
#1
Bom dia, pessoal

como podem verificar chamo-me Bruno Fernandes tenho 35 anos e sou de Lisboa.

Sempre gostei muito do mundo de corridas e de competição, mas nunca tive grandes oportunidades de praticar.

Mas recentemente tenho experimentado os simuladores do autodromo virtual e tenho me divertido bastante, mas como podem e sabem andar sempre naquilo não fica nada barato, e sinceramente ando mesmo a pensar em investir em alguma coisa para ter em casa e estar mais á vontade.

Preciso da vossa ajuda em relação a isso, o que comprar? qual o material que aconcelham essas coisas todas.
Tenho é que informar que não tenho mesmo nada teria que começar do zero (nem PC).

Obrigado.
Reply
#2
(05-07-2017, 11:27 AM)Bruno Fernandes Wrote: Bom dia, pessoal

como podem verificar chamo-me Bruno Fernandes tenho 35 anos e sou de Lisboa.

Sempre gostei muito do mundo de corridas e de competição, mas nunca tive grandes oportunidades de praticar.

Mas recentemente tenho experimentado os simuladores do autodromo virtual e tenho me divertido bastante, mas como podem e sabem andar sempre naquilo não fica nada barato, e sinceramente ando mesmo a pensar em investir em alguma coisa para ter em casa e estar mais á vontade.

Preciso da vossa ajuda em relação a isso, o que comprar? qual o material que aconcelham essas coisas todas.
Tenho é que informar que não tenho mesmo nada teria que começar do zero (nem PC).

Obrigado.

ola Bruno

bem vindo.
olha com quem te meteste... vais receber listas de cenas para andares nestes meandros que vais dar um nó ao cerebro por nao saber que escolher.... loooooooool

fora de tangas, a malta do SRP é impecavel e garantidamente seras ajudado a fazer as melhores escolhas.

(tens é muita gente de ferias este mes e o proximo...)

grande abraço
Carlos Filipe Silva
Reply
#3
Bem vindo Bruno.

Não sei se já por "lá andas", mas o TS (Teamspeak) é um excelente ponto de encontro para conversa sobre simuladores (e uma corridas combinadas à última da hora Smile )

Tens info sobre o TS aqui no fórum.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Bruno Correia Bruno Correia 1 599 12-03-2021, 11:31 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Cláudio Fernandes Cláudio Fernandes 2 719 04-02-2021, 10:19 AM
Last Post: Fausto Gomes
  Apresentação Bruno Pereira Bruno Tiago Pereira 1 1.041 03-02-2019, 11:26 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)