Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Manuel Rodrigues
#1
Boas malta,

Verdinho aqui a apresentar-se. Tenho 30 anos, e encontro-me fora do circuito à alguns. Sou de Lisboa.

Durante muitos anos joguei muitos jogos de corrida, e a paixão não desapareceu. Recentemente comecei outra a vez a perseguir este "hobby", nomeadamente começando a frenquentar o Formula Sim e o AVL.

No passado, a minha brincadeira passou por Colin 2, GT Legends, Gran Turismos (eu sei eu sei, mas é sempre melhor do que vir para aqui a dizer que jogava NFS :p) e muitas horas em LFS (nos primordios).

Agora com o retorno, encontro-me na dificil posição de o investimento terá de ser total, pois nem PC possuo. Encontro-me a terminar as obras na casa que adquiri, pois a familia cresceu Big Grin, e como bom planeador que sou (modestia..) criei na casa um cantinho com objectivo especifico para o efeito.

É aqui que entra a primeira grande dificuldade e gostava muito da vossa ajuda.
Estou interessado muito em iRacing, RF2 e talvez AC e R3E, mas como disse, o investimento e total.

Ai gostava de uma ajudinha, e perceber qual a melhor forma de começar a montar o meu set up. Algo que comece com valores acessiveis e que seja escalavel. Até montar um PC hoje em dia e muito diferente do que me lembro. Qual uma boa configuração para começar em termos de CPU que me permita usar estes sim's e escalar a sua potencia? Em termos de volante? Posso começar por uma coisa tipo Driving Force GT ou custar um pouco mais e tentar já um T300 com T3PA?

Agradecia a vossa ajuda, e espero em breve poder começar a encontrar-vos a gastar borracha.

Um grande abraço.
Reply
#2
Viva Manuel, bem vindo à SimRacing Portugal

Se servir de ajuda, verifica se o tópico dos "promo codes" para iRacing ainda estão activos... não é grande ajuda, mas é alguma

http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=12823
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fernando Manuel Santos Fernando Manuel Santos 7 1.656 28-03-2021, 07:06 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Mário Rodrigues Mario Rodrigues 2 1.819 31-05-2020, 06:02 PM
Last Post: Mario Rodrigues
  Apresentação - Manuel Monteiro Manuel Monteiro 1 1.506 19-05-2020, 12:33 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)