Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche GT3 CUP - Red Bull Ring GP
#1
[Image: 22-01-2017Red%20Bull%20Ring.jpg]

PORSCHE GT3 CUP - ROUND 2  

SERVIDOR: SIMRACINGSYSTEM

PISTA::RED BULL RING GP

HORÁRIO:
Data:22/01/2017
Treinos Livres:21:25
Qualificação:21:30
Corrida:22:10
Duração:32 VOLTAS
Reply
#2
Video 
https://youtu.be/8hLrvLySA7M
Reply
#3
Camaradas Amigos.... começo a ser repetitivo... mais uma vez venho aqui pedir desculpas pelo comportamento.... ontem na prova, na travagem para a T2 dei um toque por trás em alguém (que ainda não tive hipóteses de ver quem foi) e provoquei o despiste do mesmo. Logo de seguida meti-me na relva para deixar passar alguns pilotos numa de me redimir do ato... passei de 12º pra 16º e sigo a corrida fulo da vida... até houve umas lutas com o meu parceiro de equipa (Rosendo) e outros pilotos até que me começo a distanciar deles. Mais à frente estava em 12.º novamente (acho) e estava a ganhar terreno ao 11º até que faço um pião na curva que antecede a entrada dos pits.... ao tentar retomar a pista (pneus vermelhos) e novamente aos piões... não fiquei em último aí (ainda). Mais à frente e ainda mais fulo da vida, volto a cometer mais erros até que chego a último da grelha e sem um pingo de motivação pra continuar. Resolvi abandonar a corrida antes que prejudicá-se a prova a alguém, já que ia começar a ser dobrado pelos pilotos da frente e da maneira que estava a conduzir, seria o mais provavel de acontecer. Desculpa Rosendo pelo abandono e aos demais membros do Staff. Parabéns aos vencedores e ao Staff da organização.
Reply
#4
Acontece, eu ontem levei logo uma pranchada na T1 Smile ehehe mas e preciso calma, corrida e mesmo assim, ainda estou a espera de ver um porsche montado em cima de outro Tongue
Reply
#5
Compreendo. Não te preocupes que não ficas em último se eu estiver na corrida Smile Eu fui dobrado e confesso que cada vez que tenho que deixar passar arrepio-me com medo de não fazer asneirada e parece que erro ainda mais e as asneiras acabam por surgir como aconteceu na primeira prova. Mas por acaso, nesta acho que não prejudiquei ninguém! Acho!
Reply
#6
Eu sei disso Marco, mas neste domingo.... esquece, não estava mesmo virado pra corrida...
Reply
#7
João, não tens que me pedir desculpa de nada, não estou a correr para competição, mas sim para diversão.. Só no vídeo vi que foi a ti que bati no segundo gancho da primeira volta... Ou bateste no da frente ou travas te tão forte que não consegui evitar. Desculpa a traseirada ;-)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PORSCHE GT3 CUP - Donington Park Lino Carreira 1 1.473 29-01-2017, 10:24 PM
Last Post: Joao Mendes
  Porsche GT3 CUP - Barcelona Moto Lino Carreira 6 3.598 22-01-2017, 12:20 AM
Last Post: Helder Sousa
  FUN RACE Porsche 911 GT3 CUP Lino Carreira 5 3.944 11-01-2017, 01:55 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)