Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#11
Gostei desta primeira corrida mesmo com todos os percalços. Não fazia ideia do andamento relativo entre os carros e só tenho pena de não haver pelo menos mais um par de SRFs  e uns quantos Solstices para melhor temperar a coisa. O resultado na geral talvez pudesse ter sido um pouco melhor se não me tivesse solidarizado com o amigo que foi de "ventas à torneira" na T1 e perdido muito tempo para ir às pits mas na classe decerto não apanhava o António que estava demasiado rápido para mim. Não correu mal portanto e foi divertido. Tenho é que ver se consigo desligar o TS em corrida (julgo que não está em desacordo com as regras) pois parece que estou a correr no meio de um barulhento bar e isso desconcentra-me imenso. Estou habituado ao silencio relativo do iRacing e quando alguém fala o autor aparece identificado. Aqui é uma espécie de ruído de fundo sempre presente e em que metade das coisas não se percebem e muito menos consigo identificar quem as diz. Percebi sempre bem o Paulo que era claro e só interveio quando necessário.
Venha a próxima e um abraço para todos Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#12
Como tive algum tempo hoje resolvi ver o replay da prova e verifiquei que alguns corredores usavam a pista abaixo das linhas delimitadoras. Não creio que com isso ganhassem nada daí que não se trata de uma reclamação ou chamada de atenção mas antes um pedido de esclarecimento à direção de prova já que estas situações serão mais típicas das ovais onde a minha experiencia é quase nula. O regulamento no seu Art V diz em que condições isso é permitido mas como desconheço se isso foi previsto em briefing ou especificamente autorizadas pedia o favor de me darem a leitura oficial para estes casos. Tirando os carros que estejam danificados e se queiram manter longe da linha dos demais, pode usar-se essas zonas em competição normal?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#13
Bem observado Mário.
E confere! O RGC da SRP não permite a utilização dessa zona da pista. Independentemente de tirar partido ou não! Wink
Também como no artigo VI "obriga" a organização a rever a primeira volta de cada corrida, o que ainda não foi possível.
Assim, se algum piloto utilizou essa parte da pista na primeira volta, será automaticamente penalizado.
Mas se o fizer nas voltas seguintes, apenas por reclamação o acontecido será visionado.

Aproveito para relembrar a todos sobre a obrigatoriedade de registo nas épocas no SLS de modo a poder ser importado o ficheiro de incidentes proveniente do iRacing.
As épocas a registar são Paddocl Sprint Club S4 e Paddock Sprint Club S4G, conforme indicado no post das inscrições.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#14
Primeira corrida com muita gente em pista o que é sempre agradável.
Muito disputada como não podia deixar de ser, mas é precisamente isto que todos nós procuramos.
Venha a ronda nº2 em USA International Speedway. E Estou desejoso de ver tanta gente a curvar para a esquerda Big Grin
[Image: 1nspto.gif]
Reply
#15
Pilotos com registo no SLS em falta:
Tiago Campos
Nelson Armada
Tiago Ribeiro
Ruben Costa

Existe um tópico no fórum com instruções como efectuar o registo nas diversas épocas no SLS.
De modo a permitir a importação do ficheiro do iRacing e como obrigatoriedade ao abrigo do Regulamento, solicita-se a todos os pilotos indicados, que o façam o mais breve possível.
Obrigado
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#16
Infelizmente hoje não chego a tempo da corrida. Boa sorte a todos.
Reply
#17
Hoje não posso estar presente na corrida. Jantar em casa dos "velhotes" Big Grin

Divirtam-se!
Band1
Reply
#18
[Image: 7-10-2016usa.jpg]

[Image: CampeonatosResults-2.png]
Reply
#19
Viva, não consigo ver as classificações no site SLS, é preciso fazer alguma coisa para além de estar inscrito?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#20
**** ATENÇÃO ****
Regulamento Particular actualizado.

De modo a ajustar o RGC da SRP às corridas no simulador iRacing, foi adicionado um novo parágrafo ao Art.VI - Penalizações, do Regulamento Particular.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)