Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 6 - MONZA ( FINAL ROUND )
#1
[Image: 31-03-201631-03-2016ABARTH-R6.jpg]

SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 6

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Monza 

HORÁRIO:
Data:31/03/2016
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração: 13 VOLTAS

Pilotos Servidor #1


  1. Miguel Neto
  2. Joao Miranda
  3. Carlos Cabral
  4. Lino Carreira
  5. Hugo Piedade
  6. Ruben Conceicao
  7. Ricardo Ferreira
  8. Diogo Tavares
  9. Helder Sousa
  10. Jorge Alves
  11. Miguel Patricio
  12. Tiago Lima
  13. Paulo Silva
  14. Carlos Silva
  15. Carlos Ferreira
  16. Jose Vasconcelos
  17. Pedro Braganca
  18. Antonio Abreu
  19. Joao Delgado
  20. Pedro Amaral
  21. Otelo Gonzaga
  22. Claudio Coelho
  23. Nuno Qua
  24. Joao Coelho
  25. Michel Rodrigues
Pilotos Servidor #2



Ausencias

  1. Duarte Lopes
  2. Hugo Goncalves


Desistencias/Exclusoes

  1. Vitor Silva
  2. Rodrigo Marques
  3. Tiago Nunes
  4. Hugo P Goncalves
Resultados Provisorios

SERVER 1: RACE REPORT

De notar que no Qualify consta o Nuno com um tempo relampago que e um BUG!!!!!!
Reply
#2
desde ja as minhas desculpas ao Miguel Patricio pelo albarroamento com o meu Trator TIR de 5000 cv, que o fez voar na travagem para a T1. glitch obvio!

(assumo o toque pelo calor do momento e travagens "facilitadas", algo que poderia provocar um empurrão desnecessario, mas nunca um embate que sequer levantasse o carro da frente!) (alias, pelo report de incidentes, o Patricio embateu primeiro no Abreu, o que o travou ainda mais e tornou o meu embate mais forte qualquer coisa... A velocidade de impacto foi registada como 19,x km/h, o que nem sequer coloca no top 5 dos toques mais violentos da corrida).

mesmo assim, as minhas desculpas!
Carlos Filipe Silva
Reply
#3
O Problema e que o carro foi entalado tipo sandes no meio de 2 e teve aquela reacao engracada Smile
Reply
#4
Eu o que não percebi é porque depois desse toque não travaste ou cortaste a direito a chicane, em lugar disso tentaste voltar a pista e com a velocidade que tinhas ainda levaste o meu carro a frente e o de outro.lol
Não sei se te atrapalhaste naquele momento ou se tiveste algum tipo de problema no hardware/software, mas foi estranho.
E sim os choques entre carros no AC são bastante melhoráveis, mas ainda não perdi a esperança que melhorem, já melhoraram e muito o netcode...
Reply
#5
O outro fui eu.... Smile
Reply
#6
Aí é que está: eu não perdi o controlo do carro até porque a colisão foi a +19km/h. só perdi o controlo do carro depois, na T2 acho que fui tocado...
eu dei um toque no da frente mas com o carro direito. depois consegui curvar normal , e de repente entrei em pião.... penso que fui tocado mas sinceramente não estou com vontade de ver o replay mais outra vez.... ja o vi n vezes e não compreendo o exagero do filme!
Carlos Filipe Silva
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP ABARTH 500 CUP - PODIUM FINAL Lino Carreira 0 1.176 06-04-2016, 02:54 AM
Last Post: Lino Carreira
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 5 - NURBURGRING SPRINT Lino Carreira 0 1.239 15-03-2016, 03:29 PM
Last Post: Lino Carreira
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 4 - ZANDVOORT Lino Carreira 1 1.405 03-03-2016, 08:59 PM
Last Post: Pedro Amaral

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)