Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor e configuração do volante NFP
#1
Boas

Veio me parar às mãos um NFP da logintech, sou mais jogador do Flight simulator na vertente simulação real, mas gostava de me meter na simulação auto tambem, para os dias de chuva que nao tenha condições de voo :-)

a 1ª vez foi ligar e arrancar, fiquei desiludido com o feeling, nao sentia o carro e dificilmente o controlava, depois pesquisei e vi que os settings tinha tudo a ver...

Já testei uma serie de alterações, e já melhorou, mas existem tantos settings que se torna dificil saber onde mexer...

Alguma alma caridosa disponibilizava ai uns settings da sua coinfiguração, embora entenda que a mesma e pessoal e pode nao ser adaptavel a 2 pessoas, mas iria permitir ter uma melhor ideia.

Pelas opiniões aqui retiradas do forum já instalei o 2 mod de F1, o feelreal para o force feback, e os drivers actuais do volante, bem como as fisicas do cpmeonato deste ano.

Desde já obrigado.

Reply
#2
Não seré possivel alguem arranjar ai 5 minutinhos para me ajudar e enviar um controller.ini.

Instalei o jogo coloquei o mod de f1 2007 o reelfeell e as fisicas do campeonato deste ano. mas começei por testar outros carros, o que se passa é que os carros com o volante parece que andam sobre gelo, mesmo em 2ª a 60kms aquilo sai em frente nas curvas, a sensação é mesmo essa, parece que a pista é gelo, já no f1 bmw que vem de origem, já agarra melhor, mas é sempre aquela sensação de gelo será do volante ou dos settings do carro, já descarreguei tambem settings para as pistas que testo e o problema mantem-se, já no LFS, tenho um controle muito melhor, embora tenha testado a demo, mas consigo fazer voltas consistente com a "lata" que vem na demo.

nos settings do volante no window stenho 400º, 100% e os outros 2 a 0%





ArrayBoas

Veio me parar às mãos um NFP da logintech, sou mais jogador do Flight simulator na vertente simulação real, mas gostava de me meter na simulação auto tambem, para os dias de chuva que nao tenha condições de voo :-)

a 1ª vez foi ligar e arrancar, fiquei desiludido com o feeling, nao sentia o carro e dificilmente o controlava, depois pesquisei e vi que os settings tinha tudo a ver...

Já testei uma serie de alterações, e já melhorou, mas existem tantos settings que se torna dificil saber onde mexer...

Alguma alma caridosa disponibilizava ai uns settings da sua coinfiguração, embora entenda que a mesma e pessoal e pode nao ser adaptavel a 2 pessoas, mas iria permitir ter uma melhor ideia.

Pelas opiniões aqui retiradas do forum já instalei o 2 mod de F1, o feelreal para o force feback, e os drivers actuais do volante, bem como as fisicas do cpmeonato deste ano.

Desde já obrigado.[/quote]
Reply
#3
Se estiveres a falar do rFactor e do F1 MMG 2007, 400º é muito. Mete 270. Estás a virar muito o volante para fazer curvas, do que o F1 na realidade e no jogo.

Além disso, pode ser do setup do carro, pois pode escorregar por ter pressao alta demais nos pneus, o que é típico no setup original.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#4
Estou a falar dos carros base do jogo, fiz uma reinstalação para tentar perceber se foi algum mod que alterou a fisica.


ArraySe estiveres a falar do rFactor e do F1 MMG 2007, 400º é muito. Mete 270. Estás a virar muito o volante para fazer curvas, do que o F1 na realidade e no jogo.

Além disso, pode ser do setup do carro, pois pode escorregar por ter pressao alta demais nos pneus, o que é típico no setup original.[/quote]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] configuração do momo racing P.Louro 8 6.022 23-06-2007, 12:01 AM
Last Post: Filipe Nobre
  [HELP] Configuração Aolynk DR184 Alex V. 8 3.842 14-06-2007, 12:02 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Configuraçao de PC Initiald 0 1.108 16-10-2006, 10:30 PM
Last Post: Initiald

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)