Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 4 Silverstone GP 08/11/2015
#1
[Image: 08-11-2015gt3seriess1.jpg]

GT3 Series S1 - Round 4

SERVIDOR:  SRP - Simracingportugal

PISTA: Silverstone


Dia da corrida: Domingo
• 21h00m - Treino livre 60 minutos 
• 22h00m - Qualificação - 20 minutos de Qualificaçao para todos os pilotos

• 22h20m Corrida 45 minutos (Pit stop obrigatória) 


Pista: Silverstone GP
Distancia: 24 Voltas (Approx. 45 minutos)
Qualificação: 20 Minutos
Treinos Livres: Uma hora antes da corrida 
Meteorologia: Temperaturas ambiente 15º , temperatura de pista 20
Pit stops: 1 pit stop obrigatória com paragem Obrigatória de 15 segundos ( Devem executar algo na Pit Stop ou contara apenas como DRIVE THRU )
Obrigatório: Abrandar para 80km/h na linha de entrada da pitlane
Nota 1:É proibido aos pilotos realizaram a pit stop na ultima volta da corrida
Nota 2:É obrigatória a presença de todos os pilotos no team speak 

Todos os Pilotos que iram estar ausentes nesta corrida que avisem no tópico respectivo até 48 horas antes da corrida 

SERVER #1
SERVER #2


RESULTADO PROVISORIOS

SERVER #1 http://simresults.net/151109-M9m
SERVER #2 http://simresults.net/151109-R8o


PENALIZACOES

SERVER #1

Incidentes Automáticos:

Alexandre Baptista: 3 - 15 sec

Carlos Cabral: 4 - 20 sec
Carlos Leite: 2
Diogo Lopes: 2
Fábio Assunção: 3 - 15 sec
Jorge Alves: 2
José Guedelha: 3 (despenalizados: 3)
Lino Carreira: 3 (despenalizados: 3)
Miguel Lopes: 1
Pedro Lopes: 6 - 30 sec
Sérgio Júnior: 5 - 25 sec
Tiago Lima: 1
Tiago Nunes: 4 (despenalizados: 3)
Vitor Sousa:2

Protestos
José Guedelha vs Sérgio Júnior - volta - 10 sec penalização p/ Sérgio Júnior
Diogo Lopes vs Jorge Alves - volta - 10 sec penalização p/ Jorge Alves

SERVER #2

Incidentes Automáticos
António Ferreira: 3 - 15 sec
Bruno Bastos: 2
Fábio Rodrigues: 4 - 20 sec
Helder Sousa: 4 (despenalizados: 3)
Hugo Piedade: 2
Marco Pereira: 6 - 30 sec
Nuno Quá: 3 - 15 sec
Paulo Silva: 6 - 35 sec
Pedro Bragança: 3 - 15 sec
Pedro Lebre: 8 - 40 sec
Rui Martins: 3 - 15 sec

Protestos
Helder Sousa vs Pedro Lebre - volta 1 - 30 sec de penalização p/ Pedro Lebre
Paulo Silva vs Marco Pereira - volta - 5 sec de penalização p/ Marco Pereira


[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#2
Boas,

Assim que a organização der luz verde, os carros do BRT estão prontos para embarcar para terras de sua Majestade.

[Image: preview_202.jpg]

[Image: preview_203.jpg]
Reply
#3
Nao estou em nenhum dos servidores :/
Reply
#4
(06-11-2015, 07:36 PM)Luis Ferreira Wrote: Nao estou em nenhum dos servidores :/

Primeiro servidor Wink
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#5
OnBoard GamingEvents #97 - Servidor 2

[Image: NgScx5.png]
Reply
#6
Infelizmente tive de abandonar a corrida, que até estava a correr muito bem.

Fica para a próxima semana.
[Image: NgScx5.png]
Reply
#7
Esta prova para mim a segunda deste campeonato, comecei sem treino e com setup meio mal feito, falta ainda muito conhecimento nesta materia.
Classificação o carro não estava a andar como quando andei com ele sem ser no servidor, não entendi muito bem mas ok.
Depois da partida em ultimo como é costume, lá passei alguns que se envolveram em acidentes, na segunda volta e que foi a machadada final, Pedro Lebre sai de pista um bocado a minha frente e retoma a pista sem qualquer cuidado ou atenção, grande "caçetada" fiquei virado ao contrario, preciso saber onde apresento está queixa, a partir daí fiquei com o carro um pouco desequilibrado, até a paragem foi aguentar, depois melhorou bastante e fiz uma corrida solitária.
não contando com a pancada adorei a prova.
Parabéns aos vencedores e a todos os pilotos, ao Pedro Lebre um bocadinho mais de atenção para a proxima.
venha a próxima.
Reply
#8
(09-11-2015, 01:03 AM)Antonio Ferreira Wrote: Esta prova para mim a segunda deste campeonato, comecei sem treino e com setup meio mal feito, falta ainda muito conhecimento nesta materia.
Classificação o carro não estava a andar como quando andei com ele sem ser no servidor, não entendi muito bem mas ok.
Depois da partida em ultimo como é costume, lá passei alguns que se envolveram em acidentes, na segunda volta e que foi a machadada final, Pedro Lebre sai de pista um bocado a minha frente e retoma a pista sem qualquer cuidado ou atenção, grande "caçetada" fiquei virado ao contrario, preciso saber onde apresento está queixa, a partir daí fiquei com o carro um pouco desequilibrado, até a paragem foi aguentar, depois melhorou bastante e fiz uma corrida solitária.
não contando com a pancada adorei a prova.
Parabéns aos vencedores e a todos os pilotos, ao Pedro Lebre um bocadinho mais de atenção para a proxima.
venha a próxima.


António vou colocar parte do regulamento que os pilotos aceitam quando se inscrevem.
Penso que esclarece as suas dúvidas...

http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=12548

Quote:III - REPORT DE INCIDENTES

A organização irá sempre analisar o comportamento dos pilotos durante a 1ª volta de cada corrida.
Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto até 48 horas seguintes ao fim das corridas.
Findo o prazo, todos os protestos entregues serão ignorados.
Os protestos fazem-se do seguinte modo:

Envio de mensagem privada no fórum para Tiago Lima /Lino Carreira Indicando:
assunto “campeonato”/”prova”
Nome dos pilotos envolvidos
Indicação do momento da corrida relevante para a apreciação do protesto
Descrição dos factos, ou seja, das situações de corrida que motivam a apresentação do protesto. Esta descrição deverá pautar-se pela objectividade e respeito pelas pessoas visadas no protesto.

Não é permitido discutir incidentes no fórum

Depois de receber um protesto, o incidente será analisado e a organização que irá postar os resultados no forum e post destinado para o efeito.
As decisões, incluindo penalizações, não são susceptíveis de protesto. Se a organização observar que as regras foram infringidas, têm o direito de penalizar os pilotos de acordo com o previsto.
Reply
#9
Boa noite,

Início neste campeonato verdadeiramente desastrado. Nas duas primeiras volta só fiz *****

Peço desculpa aos pilotos, Hélder Sousa, Bruno Bastos, Pedro Bragança e António Ferreira pelas tronchadas. Não tive a calma nem o cuidado necessários.

Selecionei o meu carro, entrei várias vezes no servidor, mas nunca aparece a minha skin. Qual é o truque? Estava instalado no servidor?

Parabéns ao Carlos pela vitória do grupo 2

Finalizo, já agora aproveitando para deixar aqui uma sugestão. A distribuição dos pilotos pelos dois grupos podia ser por ordem do tempo da melhor volta de cada piloto da corrida anterior, era mais justo.


Obrigado a todos,

Pedro

P.s. António, sai de pista, mas não voltei de livre iniciativa, o carro estava fora de controlo.
Reply
#10
Servidor 2

Faço um mau arranque e para evitar males maiores encosto-me à esquerda para deixar passar os mais rápidos. Só que por alguma razão houve um toque qualquer ainda na recta (???) e acabei por levar um toque muito forte que me colocou fora da pista e virado ao contrário em último. Continuei e decidi parar então na box para reparar o carro e fazer o pit stop obrigatório.
Depois foi uma corrida de recuperação sempre ao ataque mas com o carro pesado e com os pneus já desgastados nas últimas 5 voltas.
Terminei em 5 penso que tinha ritmo para o pódio.

Parabéns ao Carlos Ferreira.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 7 -Donington Park 30/11/2015 Tiago Lima 11 4.701 06-12-2015, 05:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  Round 6 - Nurburgring 22/11/2015 Henrique Alves 13 6.668 25-11-2015, 11:17 PM
Last Post: Diogo Ramalho
  Round 5 - Monza - 15/11/2015 Henrique Alves 8 3.531 19-11-2015, 06:15 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)