Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 2 -Barcelona 25/10/2015
#11
Boas, queria deixar aqui as minhas desculpas ao Miguel Lopes pela traseirada, tive um break no assetto e quando parecia que ias longe já tava em cima de ti. Sorry.

PS- não percebi porque é que os meus FDP dos mecanicos botarem 137L no camião..
Reply
#12
Corrida desastrosa.

Temos todos de ter mais calma nas primeiras voltas. Para terem uma ideia na primeira volta arranquei bastante bem e ganhei 4 posições até à T1 para depois levar um toque na molhada e ficar virado ao contrário, e passar para último, para depois ir passando por vários carros fora de pista e virados ao contrário até ao fim da primeira volta. Ou seja de 15º para 11º, para último, e para 11º outra vez. Uma autentica guerra civil na primeira volta.
Depois há outra coisa que me tira do sério (mas aqui ninguém tem culpa, a não ser a kunos) que é o sistema de cut tracks que nos obriga a abrandar para menos de 35 km/hora nos 10 segundos seguintes à "infracção".. Levei 3, todos eles ridículos.
O 1º em que tive de sair da pista pela areia, para me desviar de carros que estavam virados no meio da estrada.
As duas seguintes por erros meus, em que o tempo perdido pelo mesmo erro, viu acumulado o tempo da travagem forçada.
O pior é que em todos os casos, devido ao abrandamento forçado, obriguei a quem vinha atrás de mim a uma manobra de risco para se desviar de um indivíduo que se viu obrigado a passar dos cento e muitos para os 35 kmh já dentro de pista. É estúpido, injusto e contraproducente.

Alguém pode disponibilizar o replay do servidor 1?

Abraço e boas corridas.
Reply
#13
Gostava de deixar aqui o meu pedido de desculpas ao Sergio Vieira que após o deixar passar ainda na 1ª volta calculei mal a entrada na curva e acabei por lhe dar um toque!!

Como sou um noob nestas coisas depois duma travagem muito otimista dei mais um toque no Hugo Piedade.... aqui fica mais um pedido de desculpas!

As minhas desculpas aos dois!
Reply
#14
Primeiro post actualizado com ambos os replays

[br]
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#15
Eu queria deixar as minhas desculpas ao Fernando Ferreira pelo toque na entrada da chicane final.
Ja vinha ha um bocado atrás dele e ou ele travou mais cedo ou eu mais tarde e nao consegui evitar o toque.
Abri de imediato na curva seguinte para devolver posiçao mas o Fernando acabou por sair em frente.
Reply
#16
Deve solicitar aqui a mudança de username para nome e apelido.
http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid179028

Nas nossas competições os utilizadores têm de utilizar sempre nome e apelido no fórum e simuladores.


(26-10-2015, 02:35 PM)predas Wrote: Eu queria deixar as minhas desculpas ao Fernando Ferreira pelo toque na entrada da chicane final.
Ja vinha ha um bocado atrás dele e ou ele travou mais cedo ou eu mais tarde e nao consegui evitar o toque.
Abri de imediato na curva seguinte para devolver posiçao mas o Fernando acabou por sair em frente.
Reply
#17
(26-10-2015, 02:35 PM)Tiago Nunes Wrote: Eu queria deixar as minhas desculpas ao Fernando Ferreira pelo toque na entrada da chicane final.
Ja vinha ha um bocado atrás dele e ou ele travou mais cedo ou eu mais tarde e nao consegui evitar o toque.
Abri de imediato na curva seguinte para devolver posiçao mas o Fernando acabou por sair em frente.

Sem problema Tiago.. O facto é que o Lambo está muito estranho e eu não tive qualquer hipótese de treinar.
O meu ponto de travagem ali de certeza que era diferente do teu.
Saí em frente logo de seguida porque nunca consegui travar bem com ele, não por tua causa.
[Image: NgScx5.png]
Reply
#18
(26-10-2015, 02:11 PM)Tiago Lima Wrote: Primeiro post actualizado com ambos os replays

[br]

Tiago, confirma se realmente acrescentaste os replays. É que eu não os encontro, ou então sou mesmo um cegueta Big Grin
Reply
#19
Replays

Servidor 1

Servidor 2

(27-10-2015, 07:34 PM)Rafael Duarte Wrote:
(26-10-2015, 02:11 PM)Tiago Lima Wrote: Primeiro post actualizado com ambos os replays

[br]

Tiago, confirma se realmente acrescentaste os replays. É que eu não os encontro, ou então sou mesmo um cegueta Big Grin

Aqui estão de novo Smile
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#20
boa tarde

o link para download dos replays já não funciona... seria possível disponibilizar o replay da corrida do server 2?

Obrigado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 7 -Donington Park 30/11/2015 Tiago Lima 11 4.795 06-12-2015, 05:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  Round 6 - Nurburgring 22/11/2015 Henrique Alves 13 6.777 25-11-2015, 11:17 PM
Last Post: Diogo Ramalho
  Round 5 - Monza - 15/11/2015 Henrique Alves 8 3.586 19-11-2015, 06:15 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)