Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola a todos! Virgenzinho no forum! :)
#1
como ja devem ter visto é a minha 1 vez neste forum.

andava eu no youtube a procura de videos de wrc...quando por mero acaso vi um do rbr...fiquei espantado com os grafico!
"arranjei" o jogo instalei...comecei a jogar...e passado meia hora fui comprar 1 volante!
desde sp joguei jogos de carros...e na altura q comecei a jogar rbr andava a jogar o gtr2. dp de ja me ter fartado do colin...

ja andei a ver alguns foruns e ja vi q existem montes de patch...pro jogo...
mas neste momento, sinceramente estou a curtir a brava nao alterar nada...e ir jogando...
la consegui acabar o campeonato em novice...a ganhar todos os rallys...
tou a meio do campeonato em intermedio...e a ganhar todas as provas. uau para mim! lol n gozem tou super contente!

queria so perguntar onde posso consultar tempos das stages...para ver como estou a nivel de conduçao.
mas comparar tempo nas mesma cisrcunstancias em q jogo! o jogo estando sem patch! e carro alterados and so on...

ja agora...jogar online...vou começar a ver isso...
brigado!
Reply
#2
Olá e bem-vindo!
Tenho a certeza que vais te sentir em casa pois temos a melhor comunidade de RBR-enthusiasts aqui da rua!
Dá uma vista de olhos aqui http://home.online.no/~zschar/simracing/rbr/index.htm e vais ter muita informação que precisas inclusive links para tudo.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#3
ArrayOlá e bem-vindo!
Tenho a certeza que vais te sentir em casa pois temos a melhor comunidade de RBR-enthusiasts aqui da rua!
Dá uma vista de olhos aqui http://home.online.no/~zschar/simracing/rbr/index.htm e vais ter muita informação que precisas inclusive links para tudo.[/quote]
brigado!

de momento queria mesmo saber onde posso encontrar informaçao sobre os tempos de cada stage...so pra saber a q nivel estou...link para isso podem dar? ou n existe?
Reply
#4
Records nos checos

Vê por aqui, ja podes ter uma ideia:fixe:
Reply
#5
Biram Biram, os videos já estão a dar resultado!

Sagan, se precisares de alguma coisa, o meu email do msn anda por ai algures perdido em vários tópicos!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#6
Bem vindo sagan!
Tb sou de Leiria!
Ve a pm!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como ter todos os carros? Joao Torres 16 10.494 08-02-2007, 03:26 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  ola a todos! miguel_espinha 8 2.983 09-01-2007, 03:15 PM
Last Post: juhha
  Olá a todos! João Marques 12 4.199 05-01-2007, 03:35 PM
Last Post: Luis Azinheira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)