Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 ° EVENTO INTERLIGAS AV ESPORTE
#1
Como foi divulgado pelo Marco Guerra o SRP poderá participar no 2 ° EVENTO INTERLIGAS AV ESPORTE.

Data: 14 Março 2015


Vagas:
GTE - 1 piloto
P1 - 1 piloto
P2 - 1 piloto

Os interessados deverão manifestar o seu interesse neste tópico.

Mais informações no site oficial
Reply
#2
P2- José Lobo
Reply
#3
Uma reserva para Otelo Gonzaga , gostava de ir de P2 mas o Jose Lobo já escolheu, reserva então um P1.

PSBig Grineixo o meu lugar disponível para pilotos mais rápidos da SRP
Reply
#4
Gabriel Pereira em qualquer um dos carros!

EDIT: Por ser uma interligas fazia todo sentido serem os admins a participarem e divertirem-se um bocado! Henrique, qual foi a ultima corrida que fizeste?? é que transmissões não contam!! não sendo admins era uma representação FORTE com Costas e Ricardo's e Neto companhia limitada! Wink
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#5
Se houver ainda uma vaga, gostaria de ir com qualquer categoria Smile

Edit:
Faz sentido o comentário do Gabriel Pereira, contudo o anuncio inicial fala em pessoal interessado. Como já se manifestaram antes da minha intervenção vários voluntários, retiro assim a minha candidatura Smile Divirtam-se e Boa sorte Abraço

Edit2:
os P2 ou GTE seriam a minha opcção Wink caso venha a servir para algum contributo Abraços
Reply
#6
Eu não tenho categoria para este invento... hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
Caros amigos!
Será um enorme prazer recebê-los nesse evento.
Tenho plena convicção que qualquer um que participar do evento, estará representando muito bem a SRP.

Vamos pra pista....
Reply
#8
people este tópico foi criado para ver se havia interessados em representar a SRP,nao foi criado única e exclusivamente para administradores ou para pilotos mais rápidos,Paulo figueredo tu mais que ninguém tens estatuto para representar a SRP,pela dedicação,ajuda e pelo trabalho que fazes pela comunidade Smile
Reply
#9
O tópico foi criado para ver possíveis interessados.
Em função dos interessados, será criada uma lista com pilotos que vão correr e suplentes.


Só participarão pilotos que demonstrarem intreresse neste tópico, independentemente de serem rápidos ou lentos.
Reply
#10
Wink 
Não estou muito a par deste evento mas contem comigo.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Evento Interligas AV Esporte Henrique Alves 0 3.837 15-02-2016, 11:02 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)