Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fan boost - formula E
#1
Sad 
Para mim o automobilismo chegou ao ridículo! numa tentativa de promover a competição, a organização decidiu dar "turbo extra" aos carros dos pilotos que tiverem mais votos no site deles....

Como amante de automobilismo para mim isto é uma ofensa e tenho muita pena que AFC tenha lá ido parar...

Por um lado gostava de entregar o meu voto claro na tentativa de ajudar o piloto luso, por outro não queria compactuar com estas "coisas"!

Embora o regresso aos formulas de AFC não ser do meu agrado, pois para mim a F1 não passa de um grande circo e as restantes classes são preparação para o circo (embora esta ligeiramente diferente pela inovação tecnológica), pois a competição a serio está nos carros! V8, DTM, blancpain!

Não levem a mal, isto é a minha opinião pessoal e não um ataque a ninguém! Aqui fica o link para quem quiser "dar turbo" aos pilotos (risos):
http://fanboost.fiaformulae.com/
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#2
Uma competição com carros elétricos desperta-me sempre interesse.

Nos tempos que correm é fundamental que se invista nestas competições, porque muita da tecnologia que for desenvolvida nestas competições poderá passar para os veículos do dia a dia.

Também não gosto da medida do boost por popularidade. Percebo que queiram tornar a competição mais popular e que envolva ligação directa com as redes sociais mas na minha modesta opinião é o caminho errado. Para premiar um boost veria com bons olhos o piloto consumisse menos energia na prova anterior por exemplo. Para premiar o voto dos espectadores, a escolha de uma câmara permanente nesse piloto na web por exemplo.

Agora premiar algo que influencia o resultado...levantará sempre suspeitas...

Quanto à carreira do AFC, se o Fórmula E for um fracasso não perde nada, se tiver audiência e for um sucesso poderá consolidar ainda mais a sua presença no automobilismo de 1ª linha.
Reply
#3
concordo plenamente com o Henrique!

também acho que quanto mais melhor!... isto é, venham mais provas mais diversidade, novos desafios... tudo beneficia o desporto que nós tanto amamos!

Cool
Carlos Filipe Silva
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)