Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação João Paulo Marques
#1
Olá! De facto já havia um João Marques, por isso coloquei o Paulo pelo meio Smile

Sou um adepto (moderado) do desporto motorizado, e já há algum tempo que tenho um volante para o meu PC a apanhar pó algures em minha casa...

Em tempos comprei o mesmo porque estava entusiasmado com o Race 07, no entanto confesso que a comunidade online que encontrei, juntamente com a minha inexperiência fizeram com que rapidamente o arrumasse.

Por este motivo venho em busca de uma comunidade mais acessível (pelo menos aqui falamos a mesma língua) em busca de um local para dar umas corridinhas.

Considero-me um casual gamer, e apesar das minhas incursões ocasionais no karting, não me julgo como alguém minimamente "pro" na condução.
Assim sendo, como realista que sou, espero vir-me a tornar competitivo no mundo automóvel virtual mas ainda tenho uma longa estrada para percorrer.
Reply
#2
Bem-vindo João!

Inscreva-se no campeonato de minis, ficará como suplente mas pode sempre faltar alguém.
Reply
#3
Obrigado pelas boas vindas Henrique.

Estive a ver o campeonato de minis e sinceramente sinto-me logo intimidado com as regras Smile
Irei mais devagar, tentando começar com uma ou outra corrida casual antes de ir de cabeça para um campeonato fazer asneiras.

De qualquer forma obrigado pela sugestão.
Reply
#4
O servidor está aberto 24/7 exepto quando há provas oficias de outros simuladores.

Vou enviar uma PM com os dados de acesso.

Pode sempre ir treinando e falando com a malta no Teamspeak.


(14-10-2014, 01:13 PM)João Paulo Marques Wrote: Obrigado pelas boas vindas Henrique.

Estive a ver o campeonato de minis e sinceramente sinto-me logo intimidado com as regras Smile
Irei mais devagar, tentando começar com uma ou outra corrida casual antes de ir de cabeça para um campeonato fazer asneiras.

De qualquer forma obrigado pela sugestão.
Reply
#5
Obrigado, parece-me bem!
Reply
#6
Bem vindo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Branco João Branco 1 718 01-03-2021, 11:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Informação João Jerónimo João Jerónimo 1 895 25-01-2021, 12:52 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação João Couceiro e Castro João Couceiro e Castro 2 825 24-09-2020, 03:05 PM
Last Post: Fausto Gomes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)