Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] handbrake b.box etc
#1
Boas malta, há varias coisas que ainda estão no meu wish list, se alguem por aqui tiver e por algum motivo queira vender ou os faz (homemade), estou comprador de:

- Button box (uma ou varias)
- Travão de mão
- LCD's para indicação de velocidade rpm's etc, dos simples... tenho uma ap para Ipad e o tamanho dele não me é util encaixar no meu rig.

Enfim... tudo que se possa adicionar a um rig eu poderei ter interesse!
Ser homemade não me preocupa minimamente nem o aspecto é prioritário, tem é que funcionar e ser minimamente robusto!

Aguardo propostas seja no tópico seja por PM!

Abraço.
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#2
(26-06-2014, 01:15 AM)Gabriel Pereira Wrote: Boas malta, há varias coisas que ainda estão no meu wish list, se alguem por aqui tiver e por algum motivo queira vender ou os faz (homemade), estou comprador de:

- Button box (uma ou varias)
- Travão de mão
- LCD's para indicação de velocidade rpm's etc, dos simples... tenho uma ap para Ipad e o tamanho dele não me é util encaixar no meu rig.

Enfim... tudo que se possa adicionar a um rig eu poderei ter interesse!
Ser homemade não me preocupa minimamente nem o aspecto é prioritário, tem é que funcionar e ser minimamente robusto!

Aguardo propostas seja no tópico seja por PM!

Abraço.

Eu também queria coisas dessas, mas os valores são um exagero...
Reply
#3
O LcD talvez o possa fazer se estiverem disposto lá a pagar. O preço
Total deverá ronda os 100 euros ( isto se o quiserem embutido no volante).
Eu estou a fazer 1 para mim depois coloco as fotos). Posso também fazer
de uma forma mais simples e fica mais barata, mas não fica embutido
No topo do volante.
Reply
#4
(26-06-2014, 10:48 AM)João Pedralva Wrote: O LcD talvez o possa fazer se estiverem disposto lá a pagar. O preço
Total deverá ronda os 100 euros ( isto se o quiserem embutido no volante).
Eu estou a fazer 1 para mim depois coloco as fotos). Posso também fazer
de uma forma mais simples e fica mais barata, mas não fica embutido
No topo do volante.

interesse tenho sempre embora os LCD's estejam no fundo da lista... sendo mais barato do que se vê por ai nas lojas tem sempre interesse!
Tou com um T500 mas se for para ficar no volante convinha ser fixo ao "motor" e não ao guiador pois pretendo adquirir o F1 e o Ferrari tambem que as patilhas fixas do GT... sucks....

Vou ficar atento às actualizações na secção hardware... assim que tiveres isso pronto se tiveres interesse em comercializar voltamos a falar (=
[Image: banner_copy.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] FANATEC ClubSport Handbrake V1.5 Bruno Vieira 1 969 06-02-2021, 10:03 PM
Last Post: Bruno Vieira
  Vendido Heusinkveld Engineering Sim Handbrake João Dário 0 1.170 24-07-2018, 10:50 PM
Last Post: João Dário

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)