Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desistência
#1
Amigos,

Venho comunicar "oficialmente" a minha desistência, neste campeonato.
Decididamente não me dou em "road", por diversas razoes, sendo as mais salientes falta de tempo para treinar e para aprender sobre "setups" e afins, tendo como consequência saídas de pista constantes, perdas de controlo e afins, e nisso tudo uma coisa é levar eu com todos os "incidentes", outra é arrastar o pessoal para fora de pista ou parecido, sem culpa nenhuma, comigo e levarem os mesmos incidentes que eu, portanto antes de ser apelidado de "chicane móvel" (se é que já não o fui...LOL), desisto de vez.
Aparecerei nos treinos se me for possível, e claro se me for permitido.
Entretanto fico à espera de umas "fun races" e/ou qualquer coisa, em pistas ovais.

Abraços e obrigado.
Reply
#2
why man?
loOL, eu na corrida de ontem pus-me a mexer no setup, sem perceber quase nada ( Smile ), cheguei a meio da corrida saí...
fartei-me de off track's, até já me doía a cabeça :S
Também só falta uma prova, anda lá correr, partimos os dois das box's e vamos a curtir Smile

Cumps
Reply
#3
LOL
Na primeira volta fui à box logo é a mm coisa q partir de lá, ainda por cima à saída, na primeira curva o carro decidiu guinar para a direita na travagem e arrumei com um que me estava dobrar lol, e na volta a seguir a mm coisa... Esquece! sei bem o meu lugar.
para mim circuitos so TT ou treinos. competição ou algo pontuável, dispenso, enquanto não tiver mais tempo para treinar e evoluir.
Se vierem provas em pistas ovais ai já entro, mesmo não pescando à mesma sobre setups, de certeza farei algo de jeito, sem prejudicar ninguém.
Reply
#4
Ó Sérgio, um dos que "arrumaste" fui eu... mas daí até desistires... vão mais umas curvas ou voltas... hehehehe
Eu também sou um nabo, também de despisto sozinho. Também atrapalho com as minhas asneiras ou trajectórias defeituosas. E depois?!!!
Anda lá, que devagarinho, e sem stress, divertes-te na mesma.
Quanto à questão das penalizações... além de um report a tentar uma eventual "despenalização" por parte da Organização, não há nada a fazer... são critérios do jogo. E servem tanto para as corridas da SRP como para as oficiais.
Siga!!!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#5
Sérgio,
Não desista, vá lá meu.
Insiste que vais melhorar, tenho a certeza.
1 abraço
Reply
#6
É que nem penses nisso Sérgio, estamos todos a divertir-nos e as corridas não vão ser o mesmo sem o nosso "cortador de relva" oficial Tongue, agora fora de brincadeira, não desistas, sem continuares não evoluis e te garanto que é melhor evoluir num ambiente de malta amiga e conhecida que nas races do iRacing oficiais Smile

Abraço
Lino

PS: Volante está a funcionar impec, obrigado.
Reply
#7
ola sergio

sou novo nisto, e acredita que ainda disputo contigo o "corta relvas"!!!! Tongue
...agora desistir???? nem penses! somos simracers ou somos ratos?!

(errata: onde se lê simracers devia ler-se "pretensos simracers") Big GrinBig GrinBig Grin ... e falo de mim, claro!
Carlos Filipe Silva
Reply
#8
Sérgio, esquece lá isso e volta p'á estrada.
Reply
#9
Boas Sérgio,

Desistir é próprio dos fracos, tens de pensar em melhorar e ser competitivo! Isso demora o seu tempo...

Quando comecei no iracing, correu muito bem com o Mazda mx-5, contudo logo a seguir comprei o skip barber... sentia precisamente o que sentes agora... mas não desisti, treinei, li nos forums como se mexia no setup (muito básico no skip)... bati muito, mas treinei muito para ser ao menos competitivo... também faço erros, não és só tu!!! Mas sempre que faço um vou analisar e tento corrigir e melhorar na corrida seguinte...

Sérgio tu lá sabes o que pretendes, contudo espero que penses mais um pouco antes de nos deixares...

Forte abraço
Ricardo Ferreira
Reply
#10
Sérgio esta serie é fantástica... fica pois todos estamos a aprender. e fazes falta, claro.
e nas ovais fala com a malta que por lá anda, já sabes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)