23-06-2014, 04:34 PM
GT3 CHALLENGE S1
SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal
PISTA::SUMMIT POINT
HORÁRIO:
Data:24/06/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:00
Corrida:22:20
Duração:40 min
GT3 Challenge S1 - Round 4
|
23-06-2014, 04:34 PM
GT3 CHALLENGE S1 SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal PISTA::SUMMIT POINT HORÁRIO: Data:24/06/2014 Treinos Livres:21:00 Qualificação:22:00 Corrida:22:20 Duração:40 min
23-06-2014, 05:34 PM
Pista muito estreita... (pelo menos para mim) e má para as dobragens sem incidentes...
Por isso pergunto se não se podia definir uma "estratégia" para este tipo de manobra? é claro que quem é dobrado vai facilitar, mas para evitar mal entendidos e erros sem intenção, apontava-se dois ou três locais onde os mais rápidos façam a sua manobra, sabendo à partida que nos outros sítios os mais lentos vão estar mais preocupados em manter trajectórias e não fazer outro tipo de erros... É só uma sugestão... entre amigos!... que dizem? (falamos tb no TS)
Carlos Filipe Silva
24-06-2014, 11:44 AM
(This post was last modified: 24-06-2014, 11:46 AM by Ricardo Simões.)
Boas,
Para evitar acidentes é só sair da linha de corrida... [br] Boas, Pessoal ainda não sei se consigo correr esta noite, a minha mulher está fora e estou com o meu filho, se ele adormecer a tempo e horas estou presente se não, boa sorte para todos. Forte Abraço
Ricardo Ferreira
24-06-2014, 02:24 PM
(This post was last modified: 24-06-2014, 02:34 PM by Francisco Costa.)
(24-06-2014, 11:44 AM)Ricardo Simões Wrote: Boas, Não me parece o mais correcto Na generalidade das situações, e na minha opinião, quem ultrapassa é que tem de sair da linha de corrida, não o contrário (para evitar comportamentos estranhos em pista). Quando vou ser dobrado tiro o pé ao início de uma secção mais "fácil" de ser ultrapassado como uma recta ou curva mais larga. Sair da linha de corrida é para mim a excepção e apenas o faço em situações muito particulares. Quanto a pontos "saudáveis" de ultrapassagem vejo a recta da meta e aqueles pequenos segmentos de recta antes da última curva e após a primeira curva.
And remember... respect is everything!
24-06-2014, 04:06 PM
Ok e ai achas que não devem sair da linha, esses pontos de ultrapassagem que referes na minha opinião também são os mais confortáveis, assim sendo nestes pontos sugeres permanecer justo à esquerda certo?
Abraço
Ricardo Ferreira
24-06-2014, 04:45 PM
Sim, mas é uma opinião pessoal. Acho mais seguro um piloto estar na linha de corrida e tirar pé para alguém atrás passar do que mudar a trajetória. Penso que esta maneira seja mais expectável e segura mas sei que as opiniões neste tópico divergem bastante de piloto para piloto
And remember... respect is everything!
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Possibly Related Threads… | |||||
Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
GT3 Challenge S1 - Round 5 | Henrique Alves | 4 | 3.522 |
03-07-2014, 11:17 PM Last Post: Miguel Magalhães |
|
GT3 Challenge S1 - Round 3 | Henrique Alves | 6 | 3.140 |
23-06-2014, 03:01 PM Last Post: Fausto Gomes |
|
GT3 Challenge S1 - Round 2 | Henrique Alves | 0 | 1.030 |
10-06-2014, 05:21 PM Last Post: Henrique Alves |