Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing - Pistas e Carros
#11
Só tenho corrido no rF2 nos Clios.

Mas tenho dado umas voltas no AC.

(15-06-2014, 03:32 PM)João Pedralva Wrote: Lembro pois a Hype ficou em 2º lugar heeheh
Já agora ainda corrres? AC ou iRacing? Ou Race 07 (acho que ainda tenho este jogo).
Reply
#12
Boas,

No iracing em modo Road tenho quase tudo, já em oval... não posso dizer o mesmo porque praticamente não jogo!

Abraços
Ricardo Ferreira
Reply
#13
Respondam à votação das pistas de road que têm s.f.f

http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=12036
Reply
#14
done... Smile
Ricardo Ferreira
Reply
#15
Epá vão dizendo o que se deve comprar para o próximo, para não doer tanto nos custos...
Reply
#16
A ideia é ir introduzindo aos poucos conteúdos tentando usar o melhor do pacote base.
Reply
#17
Isso já eu percebi Henrique, mas o que eu queria era que me dissesses,
e como não estou a fazer nenhum campeonato que carro(s)/ pista
poderia eu comprar esta semana, senão imagina que são 10 pistas
(Estou a exagerar) e 10 carros e a seguir a patroa mete-me fora
de casa com o volante ás costas. Seja como for, 3 meses de iRacing
já cá cantam....a propósito não se arranjam por aí uns setups
para o Mazda Mx5? É que ainda ando a ver se tiro a licença D.
Abraço.
Reply
#18
No fórum do iRacing, procura um tópico de Mazda's e lá dentro, outro com o nome Setup Shop
Esxiste um "Setup Shop" para cada carro.
Depois, é só coleccionar (download), testar, e escolher o que melhor se adapta ao teu estilo de condução ou com que te sintas mais à vontade.
Podem até precisar de um ou outro "toque" personalizado, mas é de certeza, uma boa base de trabalho (quando o baseline falhar).
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#19
Uma das minha sugestões e que talvez faça algum sentido é usar as pistas e calendário do GT3 oficial, assim sempre podemos treinar online e fazer os dois a gosto, mas o calendário definitivo só sai depois da 13ª semana (final do mês).

Eu pessoalmente gostava de estar a fazer o campeonato oficial de gt3 mas não tenho tempo, e a escolher prefiro correr aqui Big Grin.

De qualquer forma as pistas não costumam mudar muito de uma época para a outra, metem umas tiram outras, se sair uma nova é quase certo que vai entrar na próxima época, mas o "grosso" mantém-se.

Tudo a tratar da carta B, ehehehe
Reply
#20
Uma questão, a licença D já cá canta. Eu posso comprar um carro GT3 e fazer o próximo campeonato SRP com voçês?? Pelo que percebi, só não posso fazer o campeonato oficial se não tiver licença,mas o da SRP posso certo???
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas que os Utlizadores possuem Henrique Alves 19 15.086 09-09-2014, 07:06 PM
Last Post: Sergio Carretas
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.777 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.
  Próximas pistas: Oran Park e Zolder Gil A. 2 3.179 02-12-2009, 03:40 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)