Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Hotlap - Lotus Exige 240R S3 @ Imola
#11
(04-04-2014, 05:32 PM)Tiago Lima Wrote:
(04-04-2014, 03:09 PM)João Soares da Silva Wrote: Como é que eu me posso inscrever na comunidade? Abraço

Basta na pagina antes de carregar start carregar em JOIN

[br]
É preciso fazer login com o steam na app do RSR. Já tá Smile
Reply
#12
(09-04-2014, 04:15 PM)João Soares da Silva Wrote:
(04-04-2014, 05:32 PM)Tiago Lima Wrote:
(04-04-2014, 03:09 PM)João Soares da Silva Wrote: Como é que eu me posso inscrever na comunidade? Abraço

Basta na pagina antes de carregar start carregar em JOIN

[br]
É preciso fazer login com o steam na app do RSR. Já tá Smile

Não consigo fazer login pela steam... vai sempre para o radiators-champ! E não tenho o botão Join Huh


Attached Files Thumbnail(s)
   
Reply
#13
Não é necessário fazer o login no browser do RSRLive, basta fazerem o login no vosso browser normal e depois então fazem join à comunidade Sim Racing Portugal. Depois disto entram no jogo e na prova. O importante é ligarem a app do RSR ingame
Reply
#14
(10-04-2014, 10:16 PM)Imen Wrote: Não é necessário fazer o login no browser do RSRLive, basta fazerem o login no vosso browser normal e depois então fazem join à comunidade Sim Racing Portugal. Depois disto entram no jogo e na prova. O importante é ligarem a app do RSR ingame

Muito obrigado pela dica, já me consigo juntar à comunidade! Mas ao carregar no botão "start" pede-me uma password... alguém sabe qual é? (desculpem lá tantas perguntas de noob Tongue )
Reply
#15
Chega ao fim a Primeira hotlap do Assetto corsa no Sim Racing Portugal
O vencedor deste primeiro evento foi Diogo Ramalho a apenas 23 centésimos do segundo lugar Tiago Carvalho e em terceiro lugar Sérgio Vieira.
Confirma já a tua Posição!!


Attached Files Thumbnail(s)
   
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como Participar nos eventos de Hotlap do SRP Tiago Lima 1 4.580 02-05-2014, 10:15 PM
Last Post: Carlos Ferreira
  Lotus Evora GX @ NurburgRing GP Tiago Lima 1 2.566 22-04-2014, 01:41 AM
Last Post: Tiago Lima

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)