Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
configuração logitech g27 no rfactor
#1
Boa tarde a todos....

Comecei recentemente a jogar rfactor e está dar comigo em doido, tal acontece porque nao consigo configurar o volante no jogo, passei da ps3 no qual jogava gt5 e era tudo mais facil, no entanto é super complicado pelo menos para mim por a funcionar tal como funciona na PS3.

Por favor alguem me ajude a configurar desde raiz para conseguir tirar o proveito do jogo tal como voces devem tirar.

Agradeco profundamente alguem que me ajude com a melhor configuraçao possivel do jogo para volante g27

Abraço a todos

Cláudio
Reply
#2
Bom dia Cláudio! Então essa situação já está regularizada?
Reply
#3
Ola Claudio!!! tudo bem???
Nao nao esta e estou a perder a pica de jogar porque nao consigo configurar o volante da melhor forma embora tenha procurado na net durante horas e horas e nao existe ninguem que diz o mesmo, cada um tem uma configuração diferente e eu nao sei qual utlizar... tanto no rfactor como no iracing e tou a ficar sem pica
Se me pudesses ajudar agradecia.te imenso

Abraço e obrigado por responderes ao meu post
Reply
#4
Se já acertaste nos graus, o que falta ajustar?? A força que o volante faz?


Quote:RE: configuração logitech g27 no rfactor
Boa noite Henrique,

Com 200 º acho que esta mt perto da realidade pelo menos consigo conduzir, ja experimentei com carros de DTM e com o bmw m3 consigo conduzir razoalmente bem... agora penso que falta fazer um setup final para estar perfeito para eu conduzir.
Eu nao gosto de ser xato mas preciso da sua ajuda para terminar os setup dentro do rfactor..
Ja agora tambem me pode dizer como é que faço para competir contra os pilotos do srp?
Muito obrigado
Reply
#5
E vais continuar a encontrar configurações diferentes, porque uma das grandes vantagens dos volantes para simulador é que se adaptam ao "dono".
Tenta, com calma, primeiro perceber que efeito provoca cada função dentro de cada jogo.
Para melhor perceberes e poderes depois ajustar, testa com "8 ou 80". Quer dizer, metes a 0 e testas, depois, o mesmo controle, passas para 100 e testas. Já ficas a perceber para que serve.
É que é mesmo muito difícil encontrares alguém que tenha o mesmo feeling e o mesmo gosto de sensações que o volante pode transmitir.
Não desistas. Vais ver que depois, é sempre a abrir! Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
obrigado a todos pelo apoio mas eu refiro.me as configuraçoes dentro do rfactor tipo nas configuraçoes tem muitos parametros e eu nao sei quais valores devo usar...
deve haver algumas configurações que se usam a 0 outras e 100 % e eu nao sei qual a configuração que devo usar....
É muito mais facil configura um real car do que um carro simulado....
Ja agora acham que devo experimentar o rfactor 2? devo comprar ou devo sacar crakado na net?
Rfactor 2 melhor que rfactor???
Obrigado
Reply
#7
Pois Cláudio se te estás a referir ás configurações de Setup isso tem muito que se lhe diga!! lool poucos são aqueles que sabem realmente usar essas configurações! eheheh

Bora lá é fazer quilómetros com a malta e tudo vem a seu tempo!

Abraço!
Reply
#8
Ola Cláudio, sim vamos la mas como é que consigo competir contra voces, nao sei como fazer isso
Reply
#9
Cláudio, já enviei uma mensagem privada há uns dias atrás...com dados para o teamspeak do SRP.
Quer dizer que poderá falar directamente connosco
Reply
#10
marquem aí um treino que também aproveitei este post para instalar outra vez o rfactor xD
abraços e boa sorte Claudio!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)