Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidores SRP
#1

Tenho andado aqui pelo forum tentando descobrir quais sao os servidores fixos do SRP se e' que existem. O unico servidor que encontrei no menu de multiplayer foi o SRP RSR ALGARCE com carro e pista desconhecida e password. Pertence ao SRP? Existem mais?
N.N.
Reply
#2
(07-09-2011, 01:30 PM)Fernando Santos Wrote: Tenho andado aqui pelo forum tentando descobrir quais sao os servidores fixos do SRP se e' que existem. O unico servidor que encontrei no menu de multiplayer foi o SRP RSR ALGARCE com carro e pista desconhecida e password. Pertence ao SRP? Existem mais?

Esse servidor não é nosso. O nosso de race07 tem como nome "Simracing Portugal"

Não existe servidor fixo são colocados online nos dias das competições.
Quando terminar o f1 1990 vai estar up às quartas e quintas o de race07. por enquanto quintas
Reply
#3
ok, obrigado pela informacao.
Esse simulador F1 1990 e' da EA Games ?
N.N.
Reply
#4
F1 1990 = mod para o rFactor: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...1990%20Mod (penso que seja esta a versão correcta, mas não tenho a certeza Blush ).

Reply
#5

Ok, nao me lembrei do rFactor. De qualquer maneira penso que a EA Games tinha um simulador com este titulo F1 1990.
N.N.
Reply
#6
(15-09-2011, 06:26 AM)Fernando Santos Wrote: Ok, nao me lembrei do rFactor. De qualquer maneira penso que a EA Games tinha um simulador com este titulo F1 1990.

Não será "F1 Challenge '99-'02"

F1 1990 pode ser um mod...
Reply
#7
F1 1990 como jogo não existe.
Em 1990 jogos de corridas a ser lançados não eram assim tantos.
Saiu o Formula one built to win:
[Image: 250px-Formula_One_Built_to_Win_Cover.jpg]

o Days of thunder (o filme era com o tom das cruzes Smile ) :
[Image: Days_of_Thunder_cover_art_%28NES%29.jpg]

o magnifico Stunt Driver:
[Image: 250px-Stunt_Driver_splash_screen.jpg]

Andávamos ainda nos spectrums.....com k7´s de um lado para outro e com chavinhas a afinar os leitores....por isso 1990 só mesmo um mod feito para qualquer destes simuladores mais recentes.
Reply
#8
Sim penso que e' isso F1 Challenge '99-'02
Que me lembre o primeiro jogo de carros que joguei nao eram carros eram quadradinhos brancos e dois tracos a delimitar a pista tudo em 2D mas que era uma grande curte la isso era, com os carros a fazerem grandes slides nas curvas. Nessa altura que falas joguei algo relacionado com nascar e provas ovais e um outro que dava para dois players com o ecran dividido em dois. Sei la, ja la vao.
N.N.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidores GT Portugal R4 JoaoM 3 6.005 18-11-2007, 11:54 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)