Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Noticias
#11
Na boa... Só não entendo para que se fazem inscrições prévias se depois é a regra de "entra quem chega primeiro".
Mas como não recebi nenhuma password por PM devo ter passado à reserva sem ter sido informado!
Boas corridas!
Reply
#12
Quando se vem comunicar alguma coisa 10 minutos antes da corrida é dificil. o TS esta ligado 24horas por dia.
Reply
#13
(16-01-2014, 11:01 PM)Nuno Ferraz Wrote: Na boa... Só não entendo para que se fazem inscrições prévias se depois é a regra de "entra quem chega primeiro".
Mas como não recebi nenhuma password por PM devo ter passado à reserva sem ter sido informado!
Boas corridas!


Boas Nuno,

Não se trata do chega e entra....os pilotos titulares tem de estar no server e TS até as 21h30m.

Mas não podes chegar 10 minutos antes a pedir TS, password etc....Isso são coisas que podes fazer noutra altura, dias antes das corridas.

Em cima da hora é difícil resolver tudo....

Abraço,


abraço,
Reply
#14
Já ficou tudo esclarecido e foi "remediado" a tempo.
A questão é que eu não tinha recebido nem o endereço nem a password do TS nem do jogo. Senão entrava no jogo e pedia o resto no chat.
Fiquei de pés e mãos atadas porque só tinha mesmo o fórum para pedir essas informações.
Nos outros torneios cá da casa em que entrei tenho recebido a pass sempre por MP na semana anterior mas desta vez não recebi.
E ainda por cima têm sido umas semanas complicadas e nem sequer as skins consegui fazer...
Na próxima corrida já deve ser mais "pacífico". Até porque, como alguém disse no TS, na próxima corrida a afluência é capaz de ser menor porque há muita gente que vai perdendo a "pica"...
Reply
#15
A questão da lotação do server, quanto a mim, é fácil de resolver. Basta fazer cumprir o Regulamento e os diversos aditamentos.
por consequência, todos temos a obrigação de consultar com regularidade o nosso site e fórum, pois será aqui que serão disponibilizadas todos comunicados e informações necessárias para que tudo corra como todos pretendemos.
Já o disse e escrevi várias vezes, mas volto a repetir; Se a SRP nos disponibiliza recursos gratuitamente, como sejam o TS e o fórum, o mínimo que temos a obrigação de fazer, é utilizar!

Nuno, o endereço do TS é o mesmo desde à uns meses para cá, assim como a password.
Eu também não tenho tido muito tempo para dedicar a estas brincadeiras, mas sempre se arranja 5 minutos para ver se está tudo em ordem e evitar contratempos de última hora que não ajudam nada.
E como tu dizes, tudo foi resolvido... mas causou algum "stress" entre as pessoas que estavam a tentar resolver os problemas. E, como são pessoas que também andam nisto para se divertirem, alinham nas corridas. Ora, tentar resolver problemas de última hora e estar preocupado em fazer qualificações para uma corrida (que se calhar, até nem tiverem tempo para treinar) não deixa o discernimento normal para lidar com algumas situações.
Siga para a próxima corrida... Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#16
(17-01-2014, 12:10 PM)Nuno Ferraz Wrote: Já ficou tudo esclarecido e foi "remediado" a tempo.
A questão é que eu não tinha recebido nem o endereço nem a password do TS nem do jogo. Senão entrava no jogo e pedia o resto no chat.
Fiquei de pés e mãos atadas porque só tinha mesmo o fórum para pedir essas informações.
Nos outros torneios cá da casa em que entrei tenho recebido a pass sempre por MP na semana anterior mas desta vez não recebi.
E ainda por cima têm sido umas semanas complicadas e nem sequer as skins consegui fazer...
Na próxima corrida já deve ser mais "pacífico". Até porque, como alguém disse no TS, na próxima corrida a afluência é capaz de ser menor porque há muita gente que vai perdendo a "pica"...


A questão continua a não ser essa Nuno, pois ninguém remediou nada...Aquilo que fizemos com o servidor foi para que todos pudessem correr, não para remediar nada...

A Pass e o endereço do TS já os tens de outros campeonatos e sabes que nunca foram mudados...é no mínimo nossa obrigação ter isto connosco de modo a facilitar a comunicação....não pode ser tudo resolvido a 30min do inicio do evento como deves imaginar...para a próxima, tendo a corrida na quinta feira, tenta já ter o TS a funcionar pois facilita as coisas.

Abraço,
Reply
#17
Para a próxima corrida já está tudo preparado.

O problema aqui é que eu já participei em vários torneios cá da casa mas nunca cheguei a utilizar o TS... limitava-me apenas ao chat do próprio jogo.
A partir de ontem, um "novo mundo" se abriu! :-)
É que de facto o TS dá outra dimensão ao jogo online!
Como não usava o TS nunca liguei muito ao endereço e à password. E mesmo a do jogo, já tinha tentado com "quinta" mas ficou a faltar a "feira"...
E o problema é que só quando comecei a tentar entrar às 21h15 é que me apercebi que não tinha a password...
Peço desculpa pelos stresses causados. Da minha parte já está tudo tratado para que não volte a acontecer.
Reply
#18
Assim é que é!
Bora lá fazer corridas... hehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#19
(17-01-2014, 05:38 PM)Nuno Ferraz Wrote: Para a próxima corrida já está tudo preparado.

O problema aqui é que eu já participei em vários torneios cá da casa mas nunca cheguei a utilizar o TS... limitava-me apenas ao chat do próprio jogo.
A partir de ontem, um "novo mundo" se abriu! :-)
É que de facto o TS dá outra dimensão ao jogo online!
Como não usava o TS nunca liguei muito ao endereço e à password. E mesmo a do jogo, já tinha tentado com "quinta" mas ficou a faltar a "feira"...
E o problema é que só quando comecei a tentar entrar às 21h15 é que me apercebi que não tinha a password...
Peço desculpa pelos stresses causados. Da minha parte já está tudo tratado para que não volte a acontecer.


O importante é todos irmos optimizando as coisas Smile

Venha a próxima....abraço Nuno
Reply
#20
ROUND 7 - IMOLA

Boas a todos,

Na saída da chicana, será permitido utilizar a zona em cimento (verde) para lá do corrector.

Abraço,
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)