Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assetto Corsa Para Breve (Very very soon )
#31
Eu apenas achei estranho o tal "lag" nas mudanças quando eu usava a manete, porque nunca em outro dito "simulador de corridas" me aconteceu isso...Mas se dizem que é pa colocar o jogo ao nível da realidade então pois muito bem....continuo a usar os paddles do volante Smile
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#32
Estou como tu Ilidio, uso os paddles pois para quem corre agarrado à secretária quanto menos coisas e fios tem que montar ... melhor. Se o tal lag existe (na verdade ainda não me dei conta) então não deveria existir. Não vejo necessidade nem de dar vantagem nem de introduzir atrasos no sistema para penalizar quem não dispõe da totalidade de hardware. Se o fizeram ... acho uma má opção.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#33
(19-11-2013, 05:14 PM)Mario Pires Wrote: Estou como tu Ilidio, uso os paddles pois para quem corre agarrado à secretária quanto menos coisas e fios tem que montar ... melhor. Se o tal lag existe (na verdade ainda não me dei conta) então não deveria existir. Não vejo necessidade nem de dar vantagem nem de introduzir atrasos no sistema para penalizar quem não dispõe da totalidade de hardware. Se o fizeram ... acho uma má opção.

Concordo contigo Mário....não sei como os outros jogos sendo também "simuladores" nunca tiveram nada deste tipo de lags na embraiagem...mas pronto pode ser um bug ou então é uma coisa permanente
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#34
Não se trata de um defeito mas sim de um feitio, e o Sefano já o referiu.

Passo a explicar para que se evite confusões: uma caixa manual requer o accionamento da embraiagem e da engrenagem da mudança que se pretende, sendo esse tempo superior ao tempo que uma caixa sequencial demora a mudar de mudança. Esse "lag" existe para evitar os ganhos de tempo na mudança de caixa quando se está a utilizar "paddles" (o equivalente a uma caixa sequencial) num carro que tem uma caixa manual. Se o tempo é excessivo isso já não sei, mas que é bem pensado, lá isso é.
Reply
#35
Wink 
O fdd disso eh que tenho que travar com o pe direito para poder embrear, a nao ser q ponho o clutch nos botoes...34
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#36
Bem... perdi o amor aos 35€ e comprei este.

A ver se rende...
Reply
#37
Hoje está com desconto de 25% (preço final de € 26,24): http://store.steampowered.com/app/244210/


No entanto têm menos de 40 minutos para beneficiar do desconto Sad

Reply
#38
Infelizmente, não fiquei nada convencido com as voltas que dei no Lotus 49 e no BMW M3 Gr. A... a condução parece-me demasiado digital (a outra palavra que me ocorre nem ouso escrevê-la antes que me crucifiquem!) ... Huh Huh Huh

Isto era bom com multiplayer para ir trocando umas dicas com outros simracers... mas, só lá para Abril Sad

Reply
#39
De novo em desconto: http://store.steampowered.com/app/244210/

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.358 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 1.708 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 10.109 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)