Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TTCC S5 - Round 2 - GP 200
#11
Malta

Boa corrida ontem, num a pista muito traiçoeira!
Quase que deitei tudo a perder com uma saída na 1ª curva (só parei nos rails da direita lá em baixo...), mas lá consegui chegar ao fim em 2º, depois de mudar os 4 pneus.
Cometi muitos erros mas acho que a toda a gente aconteceu o mesmo. À 5ª volta já tinha dois avisos por cortar, andei o resto da corrida sem arriscar ao máximo porque uma paragem naquela box é uma eternidade...

Até Interlagos!
Reply
#12
Parabéns ARC!
Para a proxima espero contribuir Wink
Reply
#13
(27-09-2013, 09:49 AM)Manuel Amaral Wrote: Infelizmente não consegui mesmo entrar na corrida.
A mensagem de erro é mais ou menos parecida com a do Helder e quando entro no menu da corrida... foi-se....
Tentei entrar na corrida offline com o mesmo mod e também não dá! reparei que o BMW, quando estamos a escolher os carros, não aparece na totalidade. Metade do carro simplesmente não está lá.
Enfim, já fiz quase tudo o que sugeriram no blog e neste momento estou a instalar o race novamente.

Depois dou noticias mas se souberem como resolver o problema digam sff.

Um abraço a todos,
Manuel Amaral (Larama)


Manuel,

Confirma se tens as versões do jogo STCC, STCC2 e WTCC10, já actualizadas pelo Steam, o teu problema é esse quase de certeza.

Grande Abraço
Reply
#14
(27-09-2013, 07:30 PM)Hugo Barbosa Wrote:
(27-09-2013, 09:49 AM)Manuel Amaral Wrote: Infelizmente não consegui mesmo entrar na corrida.
A mensagem de erro é mais ou menos parecida com a do Helder e quando entro no menu da corrida... foi-se....
Tentei entrar na corrida offline com o mesmo mod e também não dá! reparei que o BMW, quando estamos a escolher os carros, não aparece na totalidade. Metade do carro simplesmente não está lá.
Enfim, já fiz quase tudo o que sugeriram no blog e neste momento estou a instalar o race novamente.

Depois dou noticias mas se souberem como resolver o problema digam sff.

Um abraço a todos,
Manuel Amaral (Larama)


Manuel,

Confirma se tens as versões do jogo STCC, STCC2 e WTCC10, já actualizadas pelo Steam, o teu problema é esse quase de certeza.

Grande Abraço

Acho q nem tenho esses jogos. O stcc sim. O race fiz o download durante dois dias e esta instalado desde à bocadinho. Estou sem net em casa por isso ainda nao testei.
Nao tendo esses jogos ou versões, tenho de comprar?

Abraço hugo e obrigado
Reply
#15
(27-09-2013, 08:29 PM)Manuel Amaral Wrote:
(27-09-2013, 07:30 PM)Hugo Barbosa Wrote:
(27-09-2013, 09:49 AM)Manuel Amaral Wrote: Infelizmente não consegui mesmo entrar na corrida.
A mensagem de erro é mais ou menos parecida com a do Helder e quando entro no menu da corrida... foi-se....
Tentei entrar na corrida offline com o mesmo mod e também não dá! reparei que o BMW, quando estamos a escolher os carros, não aparece na totalidade. Metade do carro simplesmente não está lá.
Enfim, já fiz quase tudo o que sugeriram no blog e neste momento estou a instalar o race novamente.

Depois dou noticias mas se souberem como resolver o problema digam sff.

Um abraço a todos,
Manuel Amaral (Larama)


Manuel,

Confirma se tens as versões do jogo STCC, STCC2 e WTCC10, já actualizadas pelo Steam, o teu problema é esse quase de certeza.

Grande Abraço

Acho q nem tenho esses jogos. O stcc sim. O race fiz o download durante dois dias e esta instalado desde à bocadinho. Estou sem net em casa por isso ainda nao testei.
Nao tendo esses jogos ou versões, tenho de comprar?

Abraço hugo e obrigado

tens Manuel, mas pesquisa bem porque isso está muito barato menos de 10€, vê a opção Race Injection que julgo seja a melhor e que tem todas as expansões do jogo. Sem esses dois de que te falei não conseguirás entrar no server de certeza por causa do BMW.

Abraço
Reply
#16
Resultados adicionados no SLS.
Verifiquem as vossas posições s.f.f
Reply
#17
Boas pessoal , eu queria participar neste campeonato que eu acho interessantíssimo, já comprei o race 07 na steam e queria saber quais as expansões adicionais que tenho de comprar para poder participar.
Agradeço Resposta
Reply
#18
Boas Pedro,
Em primeiro lugar, dou-te as boas vindas ao fórum do Sim Racing Portugal.
Pelo que vejo este é o teu primeiro comentário. Existe um fórum de Apresentação onde podes fazer a tua apresentação a todos os membros.

Em resposta à tua questão, para participares nesta Seasson 5 do TTCC, além do Race 07, precisas dos packs STCC: The Game, STCC II e The WTCC 2010 Pack.

Se apenas compras-te o Race 07, é pena, porque tens o Race Injection que já trás os packs necessários incluídos. Vê se ainda compensa comprar o Race Injection.

Se precisares de mais ajuda, não hesites.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#19
Boas pessoal,

Depois de conseguir em 3 dias, por portas e travessas, comprar, descarregar e instalar o jogo novamente com todos os mod's, lá consegui jogar em todas as categorias.
Ao Helder, tens mesmo de instalar os outros jogos. tinha o mesmo erro que tu e já esta resolvido.

Hugo, muito obrigado pela dica Wink

Um abraço,
Manuel Amaral
Reply
#20
(30-09-2013, 10:51 AM)Manuel Amaral Wrote: Hugo, muito obrigado pela dica Wink

de nada Manuel Wink sempre ao dispor...

By the way, PARABÉNS pelo bébé que se aproxima...

Grande Abraço e Felicidades,

Hugo Barbosa
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TTCC S5 - Round 7 -POTRERO DE LOS FUNES Miguel Neto 2 1.839 07-12-2013, 12:00 PM
Last Post: Hugo Piedade
  TTCC S5 - Round 6 - PACEPARK Miguel Neto 4 1.985 21-11-2013, 09:48 PM
Last Post: Bruno Guerreiro
  TTCC S5 - Round 5 - Mugello Miguel Neto 4 2.048 08-11-2013, 10:28 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)