Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MODO E PISTAS
#11
Instalador adicionado. Ontem tinha dado mais jeito mas não foi possível...
Reply
#12
Só para deixar a minha experiência com a instalação do jogo. Tal como a maior parte, após a "migração" do steam, o RACE 07 deixou de funcionar. Eis o que fiz:
1. Removi os jogos todos da library do Steam (apagar jogos do pc).
2. Desinstalei o Steam do pc.
3. Instalei o Steam
4. Instalei o "Race 07" a partir da library do Steam
5. Instalei o "Race 07 - Formula RaceRoom Add-on" a partir da library do Steam
6. Instalei os 3 ficheiros separados indicados neste post (não usei o instalador):

(05-08-2013, 08:18 PM)-TTCC- Wrote: ou se preferirem ficheiros separados:

mod http://www.mediafire.com/?upbque3y1g905hd

trackpack 1 http://www.mediafire.com/?xb56sjqafiavbzq

trackpack 2 http://www.mediafire.com/?6qoernh3582z236

Depois disto, tudo funcionou.. Ontem estive a fazer as duas corridas sem problemas (estava a conduzir o Focus) e não reparei em nenhum problema com os outros carros. Eis a minha lista de jogos do Steam:
[attachment=605]
Fiquei confuso porque é que tanta gente teve problemas Rolleyes
Abraço!
PC Specs: Intel i7-7700K - Corsair H100i v2 - Asus STRIX Z270-E GAMING - 2-Way SLI Asus GeForce GTX 1080 8GB ROG STRIX - Corsair Vengeance LED 64GB (4 x 16GB) DDR4-3000 - Samsung 500GB 960 Evo M.2 - Corsair Carbide 400Q - Corsair 750W - Microsoft Windows 10 Pro 64-bit - Asus ROG SWIFT PG348Q 34.0" 3440x1440 100Hz - Logitech G930 7.1 - Logitech G27


[Image: 5066997298.png]
Reply
#13
O instalador só ficou pronto hoje, ninguém que correu ou tentou correr ontem o usou. Mas em todo o caso é o mesmo que instalar os ficheiros separados que já estavam disponíveis.

Outros mods que não os das expansões ou os do campeonato poderão eventualmente causar conflictos. Mas isto é apenas uma hipótese.
Reply
#14
Eu fiz exatamente o mesmo que o Helder mas no meu caso deu problemas com o BMW.
Até mudei de sistema operativo e instalei o steam de novo. Só que no meu caso instalei o GTR Evolution que é o jogo que tenho e depois descarreguei o Race 07 do Steam. O erro com o BMW tanto dá num como noutro. INstalei o Race Room e continuou a dar erro.
A única diferença foi que o símbolo da volvo não aparecia no meu de seleção da marca e passou a aparecer. No BMW, quando seleciono o carro, aparece-me o carro só com capot e parachoques (sem faróis, nem parabrisas, nem tejadilho,...) e só o volante é que fica a rodar na imagem. A carroçaria fica parada.
Os outros carros funcionam normalmente.
Depois já tento usar o instalador.
Reply
#15
Nuno se tens a certeza que instalaste bem os 3 ficheiros do mod e pistas, pastas e ficheiros no sítio certo, o instalador não deve resolver.

(13-09-2013, 04:28 PM)Nuno Ferraz Wrote: Eu fiz exatamente o mesmo que o Helder mas no meu caso deu problemas com o BMW.
Até mudei de sistema operativo e instalei o steam de novo. Só que no meu caso instalei o GTR Evolution que é o jogo que tenho e depois descarreguei o Race 07 do Steam. O erro com o BMW tanto dá num como noutro. INstalei o Race Room e continuou a dar erro.
A única diferença foi que o símbolo da volvo não aparecia no meu de seleção da marca e passou a aparecer. No BMW, quando seleciono o carro, aparece-me o carro só com capot e parachoques (sem faróis, nem parabrisas, nem tejadilho,...) e só o volante é que fica a rodar na imagem. A carroçaria fica parada.
Os outros carros funcionam normalmente.
Depois já tento usar o instalador.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)