Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PENALIZAÇÕES
#1
TTCC S5 - Round 3 - INTERLAGOS

ROUND 3 INTERLAGOS:

INCIDENTES OCORRIDOS NA 1ª VOLTA DAS CORRIDAS


RACE 1:


MIN 123 - Pedro Amaral - Ruben Conceição - Pedro empurra o Ruben que por sua vez desequilibra o Bruno.

Penalização de 2 pontos ao Pedro Amaral


MIN 127 - Pedro Amaral - Bruno Guerreiro - Bruno empurra o Pedro desequilibrando o seu carro.

Penalização de 2 pontos ao Bruno Guerreiro


MIN 128 - Ruben Conceição - Hugo Piedade - Ruben força a ultrapassagem desequilibrado o carro do Hugo.

Penalização de 2 pontos ao Ruben Conceição


MIN 149 - Tiago Lima - Hélder Sousa - Hélder perde o ponto de travagem e embate o carro do Tiago.

Penalização de 4 pontos ao Hélder Sousa


MIN 149 - Hugo Piedade - Cláudio Coelho - Cláudio perde o ponto de travagem e passa na frente do Hugo que faz a trajectória normal.

Incidente de corrida


MIN 167 - Paulo Figueiredo - Carlos Ferreira - Carlos embate e roda a traseira do carro do Paulo.

Penalização de 4 pontos ao Carlos Ferreira


MIN 186 - Hugo Piedade - Carlos Ferreira - Hugo força um pouco a ultrapassagem ao Carlos.

Warning para o Hugo Piedade


RACE 2:


MIN 111 - Ruben Conceição - Duarte Lopes - Ruben perde o ponto de travagem desequilibrado o carro do Duarte.

Penalização de 4 pontos ao Ruben Conceição


MIN 117 -Larama - Hélder Sousa - Larama embate a traseira do carro do Hélder fazendo -o rodar.

Penalização de 4 pontos ao Larama


MIN 185 -Pedro Amaral - Hugo Piedade - Hugo embate a lateral do carro do Pedro fazendo -o rodar.

Penalização de 4 pontos ao Hugo Piedade


MIN 214 -Larama - Cláudio Coelho - Cláudio falha o ponto de travagem e embate a lateral do carro do Larama fazendo -o embater no Pedro Costa.

Penalização de 4 pontos ao Cláudio Coelho


MIN 1037 -Paulo Figueiredo - Hugo Piedade - Hugo e Paulo realizam disputa acesa por posição.

Incidente de corrida
Reply
#2
Quem fez as análises dos toques?ou foi por Report?
o meu toque no Pedro Amaral na curva dois,tem a ver com o que se passa na curva 1,onde levo muita mocada e vou com o carro desequilibrado,se repararem eu até estou a travar,(vê-se nos stops),e por acaso sabem se o Pedro desacelerou? ......se vamos por estes tipos de toques,na partida são ás dezenas,e eu sou o dos que mais levo.......

na corrida 2,analizaram?
race 2..........minuto 531,40
Reply
#3
Fui eu que vi e vou tentar ver todas as primeiras voltas das próximas corridas, conforme consta no Regulamento.
Mas as penalizações foram atribuídas em reunião de colégio. Não fiques a pensar que as atribui por iniciativa própria.
O minuto 531 ultrapassa largamente a primeira volta que termina no minuto 212. Logo, terá de ser por report.
Apesar de no meu replay, o incidente que referes, aparecer ao minuto 524, se eu fosse envolvido, reportava!
Para reportar qualquer incidente, incluíndo os ocorridos durante a primeira volta, basta seguir o procedimento indicado no Regulamento!

REPORT DE INCIDENTES

A organização do TTCC irá sempre analisar o comportamento dos pilotos durante a 1ª volta de cada corrida.
Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto até 48 horas seguintes ao fim das corridas.
Findo o prazo, todos os protestos entregues serão ignorados.
Os protestos fazem-se do seguinte modo:
Envio de mensagem privada para o seguinte endereço: campeonatosttcc@gmail.com
Indicando:
assunto “campeonato”/”prova”
Nome dos pilotos envolvidos
Indicação do momento da corrida relevante para a apreciação do protesto
Descrição dos factos, ou seja, das situações de corrida que motivam a apresentação do protesto. Esta descrição deverá pautar-se pela objectividade e respeito pelas pessoas visadas no protesto.

Depois de receber um protesto, o incidente será analisado e a organização TTCC irá postar os resultados no forum e post destinado parao efeito.
As decisões, incluindo penalizações, não são susceptíveis de protesto. Se a organização TTCC observar que as regras foram infringidas, têm o direito de penalizar os pilotos de acordo com o previsto.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
TTCC S5 - Round 4 - LIMEROCK


INCIDENTES OCORRIDOS NA 1ª VOLTA DA CORRIDA


RACE 1:


MIN 134 - Pedro Amaral - Ruben Conceição - Ruben empurra o Pedro obrigando-o a fazer meio pião.

Penalização de 2 pontos ao Ruben Conceição


MIN 1967 - Paulo Figueiredo - Hugo Piedade - Hugo empurra o Paulo atirando o mesmo para fora da pista.

Penalização de 2 pontos ao Hugo Piedade
Reply
#5
TTCC S5 - Round 5 - MUGELLO


O piloto Hugo Piedade terá obrigatoriamente de correr o restante campeonato com o Ford Focus. Relembramos que a troca de carro a meio do campeonato não é permitida.

Warning para o Hugo Piedade


INCIDENTES OCORRIDOS NA 1ª VOLTA DA CORRIDA

RACE 2:


MIN 176 - Bruno Guerreiro - Ruben Conceição - Bruno acaba por tocar a traseira do carro do Ruben obrigando o mesmo a perder várias posições.

Penalização de 4 pontos ao Bruno Guerreiro


MIN 192 - Hélder Sousa - Cláudio Coelho - embate entre ambos.

Incidente de corrida
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)