Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Olá a todos!

Eu não sei se estou no fórum certo. Se for esse o caso corrijam-me de imediato.
Eu sou utilizador de PS3 e estou farto de jogar a jogos de automóveis com os comandos normais.
Andei a pesquisar e parece que uns conjuntos de volantes e pedais que reúnem consenso para esta consola são os Logitech G25 ou 27.
Andei a googlar e apareceu-me este fórum que por acaso até tem membros a vender este material.
Para falar verdade o pouco que já li pareceu-me que a plataforma que usam é o PC... mas vou ver melhor.
Se a idade interessa para alguma coisa, tenho 38, casado e pai de filhos... Smile
Reply
#2
Bem-vindo Bruno!


Os volantes logitech são fiáveis e sempre uma boa escolha. Os modelos que referiste, G25 e G27 são bons e dão para PC e PS3. Eu adquiri um G27 recentemente e é um passo grande, relativamente a outro logitech que tinha (Momo Racing).

O G25 foi descontinuado e substituido pelo G27, portanto só encontrarás em 2ª mão.
O G27 novo custa cerca de 240€ novo...convem ver sempre o preço novo/usado.

Aqui corremos em PC, é uma questão de verificares se algum PC que tenhas em casa tem potencia para correr alguns simuladores, uns são mais exigentes que outros. Se disseres as especificações podemos dar uma ajuda.
Reply
#3
(26-03-2013, 06:09 PM)Henrique Alves Wrote: Bem-vindo Bruno!


Os volantes logitech são fiáveis e sempre uma boa escolha. Os modelos que referiste, G25 e G27 são bons e dão para PC e PS3. Eu adquiri um G27 recentemente e é um passo grande, relativamente a outro logitech que tinha (Momo Racing).

O G25 foi descontinuado e substituido pelo G27, portanto só encontrarás em 2ª mão.
O G27 novo custa cerca de 240€ novo...convem ver sempre o preço novo/usado.

Aqui corremos em PC, é uma questão de verificares se algum PC que tenhas em casa tem potencia para correr alguns simuladores, uns são mais exigentes que outros. Se disseres as especificações podemos dar uma ajuda.

Pois... bem me parecia que era só pc.
Agradeço as informações que me deste. Tinha a ideia que um G27 custava um pouco mais de 300 euros. Tenho de procurar melhor.
Também ainda não tinha chegado à conclusão que o G27 era o update do G25.
Em casa tenho 2 Toshibas, mas não jogo em nenhum... só trabalho.
Reply
#4
Na secção consolas do fórum, tens lá o link de uma comunidade de GT5 na PS3 e há mais se procurares no google.

O Fernando Esteves que corre aqui nos campeonatos TTCC e faz o vídeos das provas também usa PS3.

Toshibas...depende da especificação...


PS: Fernando se estiver errado corrige-me. Wink
Reply
#5
Um conjunto interessante que dá para PC, PS3 e XBox é o conjunto de pedais e volante CSR da Fanatec. São os que tenho e na minha opinião tem uma boa relação qualidade/preço. No site da fanatec e no youtube tens informação suficiente.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)