Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Urgente
#1
Boas tardes .
Por motivos de necessidade de sáude , vendo o meu conjunto completo .

E até sexta feira . Pois depois disso , já estarei 'offline' :/

[Image: dsc00111sx.th.jpg]

[Image: dsc00015dy.jpg]

[Image: dsc00066ddd.th.jpg]


Vendo o conjunto todo por 415€.
Cockpit , Pedais , Caixa , Travao de mão , Volante g27 com momo adaptado.

Cumprimentos.
Reply
#2
Alguém?
Reply
#3
Boa Tarde Tiago,

Antes de mais é lamentável, que tenhas de "deixar as pistas" por razões de saúde. Pergunto-te se só estás interessado em vender todo o conjunto, uma vez que, o investimento nesta fase é algo avultado e até poderia estar interessado, mas de uma vez só custa um pouco.

As melhoras, um abraço,

Hugo Barbosa
Reply
#4
Boas tiago,

Antes de mais as melhoras para ti Wink
Vendes a caixa TH8 em separado?

Aguardo resposta.

Abraço
Reply
#5
Alguem chegou a comprar isto?
Reply
#6
(26-06-2013, 11:58 AM)Ricardo Torres Wrote: Alguem chegou a comprar isto?

Eu supostamente comprei, digo-te supostamente porque é uma autêntica novela mexicana com contornos inarráveis... Supostamente o rapaz está no hospital há mais de 2 meses, depois de num dia ter tudo combinado comigo ter ido a Torres Novas conforme combinado e não apareceu, depois disse que tinha desmaiado e ido parar ao hospital, mais tarde agendámos novo encontro, quando vinha a caminho teve um acidente de viação e foi de novo para o hospital de onde ainda não saiu, mas entretanto vinha o pai ter comigo, que não teve um acidente, mas que deixou tudo numa área de serviço Big Grin.... enfim, nem sei mais que diga, tirem as v/ conclusões, sendo lamentável
Reply
#7
Obrigado Hugo, está a tentar vender o mesmo noutro forum e já vai com um filme parecido...
Reply
#8
Hugo deverias colocar isso no tópico de feedback dele.

http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=11522

Daqui a uns anos este tópico não está visível e as "novelas" podem voltar a acontecer.

Lamento estas situações mas como devem calcular, ultrapassa as nossas responsabilidades.
Reply
#9
(26-06-2013, 01:48 PM)Ricardo Torres Wrote: Obrigado Hugo, está a tentar vender o mesmo noutro forum e já vai com um filme parecido...

Olá Ricardo!!

Ai é? Diz-me por favor qual o forum para que possa lá ir desmascarar o tipo...

Abraço,

HB
Reply
#10
(26-06-2013, 11:50 PM)Hugo Barbosa Wrote:
(26-06-2013, 01:48 PM)Ricardo Torres Wrote: Obrigado Hugo, está a tentar vender o mesmo noutro forum e já vai com um filme parecido...

Olá Ricardo!!

Ai é? Diz-me por favor qual o forum para que possa lá ir desmascarar o tipo...

Abraço,

HB

Acho que já viste onde Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Thrustmaster t300rs + t3pa 200€ urgente Luis F Santos 1 1.094 12-03-2021, 11:12 PM
Last Post: Bruno Correia
  Compro GTL e NASCAR 2003 -- Urgente André Guerreiro 3 2.447 25-09-2006, 10:37 AM
Last Post: Félix Simões
  Urgente - GP4! Pedro Miguel 8 4.683 06-04-2006, 05:24 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)