Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de Motas
Boas Pessoal..

Algumas perguntas.. Voçês fazem torneios de motas?? que tipo de simulações usam??

Eu já jogei alguns jogos interessantes do tipo: Motogp 2; Sbk2001; Sbkx; e o meu ultimo que descobri há um ano o GP500, é engraçado porque é o jogo mais antigo e nunca tinha jogado!lol Mas há cerca de um ano que estou inscrito no site Motogp500online, o pessoal cria as proprias skins para as motas e o jogo custuma ter sempre upgrades, enfim tenho me divertido muito só que era porreiro ter mais pessoal para jogar especialmente Tugas que gostem.. O site e as competições são sempre bem organizadas, a competição entre pilotos tambem é de grande nivel por isso é que é interessante e é tudo de borla o site foi criado para o pessoal competir e divertir se, o jogo é antigito mas ainda é uma boa simulação e com upgrades fica um jogo muito mais apelativo por isso pessoal se não houver solução para as motas aqui passem lá e experimentem o jogo, podem fazer download de tudo no site: Motogp500online.com, lá o meu nick é Vilas Terror, o jogo agora rola bem com todos os windows, para jogar online usa se o programa Hamachi, se tiverem alguma duvida podem falar, assim podemos fazer uns treinos ... Abc

Eu criei esta sala no programa hamachi para se alguem quiser experimentar o jogo: " GPTuga" Password: 0000
O programa tem um chat e podemos falar para resolver alguma dúvida, ao momento esta a ser feita a competição Winter Champion que utiliza motas do Wsbk, uma competição simples para por pessoal a jogar desde que terminou o compeonato de Motogp..
Reply
Parece que ninguem gosta muito de motas aquiConfused.. ainda por cima o jogo é de borlaAngel

Eu sou novo aqui mas pelo que tenho lido todos os jogos precisam de licensa para se jogar...

á algum jogo de borla para poder dar umas voltas com a malta, até pode ser de carrosBig Grin de certeza que com portátil não vou muito longe mas só para experimentarTongue
Reply
Tiago pirataria e sua discussão é proíbida aqui, basta ver as regras.

Tens demos de vários simuladores que podes jogar online, ainda esta terça fizemos uma corrida com a demo do Netkar pro.

Outros simuladores têm demo multiplayer: Race07, live for speed mas não corremos com a demo.
Reply
(21-12-2012, 11:43 PM)Henrique Alves Wrote: Tiago pirataria e sua discussão é proíbida aqui, basta ver as regras.

Tens demos de vários simuladores que podes jogar online, ainda esta terça fizemos uma corrida com a demo do Netkar pro.

Outros simuladores têm demo multiplayer: Race07, live for speed mas não corremos com a demo.

Desculpa Henrique até me ocorreu que ao falar de outro site aqui podia causar alguns problemas mas só falei porque a malta aqui não joga umas motas!! O jogo em questão é o Gp 500 o jogo já é um classico nem deve ser considerado pirataria fazer download the mods que não passam de upgrades feitos por outros artistas no assunto que só usam a base do joga nada mais!!

Eu nos sites que tenho visto é preciso comprar o jogo, não encontro onde fazer download do Demo, se não te importares podias postar aqui o link the onde faço download para ter o demo para a corrida de terça, como dize antes gostava de experimentarSmile
Reply
No caso do netkar pro (clica aqui) e do LFS(clica aqui), a demo é o jogo completo que depois é activado quando compras a licensa.

Wink
Reply
(22-12-2012, 12:39 PM)Henrique Alves Wrote: No caso do netkar pro (clica aqui) e do LFS(clica aqui), a demo é o jogo completo que depois é activado quando compras a licensa.

Wink

Já estive a jogar o LFS online, parece ser porreiro mas eu sou muito lento comparado com alguns jogadores, consegui fazer 1:39 a melhor volta, isto de jogar com portátil também não ajuda.. Espero poder fazer uma corrida ou mais com pessoal do forum, por isso quando houver outra corrida com o demo LFS avida que eu entroSmile
Reply
Tiago perde amor a um café e compra o race07 por 0,89€!!!! Big Grin
e entra nos campeonatos que vão a decorrer!!

http://store.steampowered.com/app/8600/
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mudei o estilo de jogos rallye_fan 2 2.677 09-12-2007, 07:05 PM
Last Post: rallye_fan
  Quais os 10 jogos que mais jogaram? Xkapee 51 20.830 16-03-2007, 10:30 PM
Last Post: Andre Gomes
  jogos para download Prof. Tigrão 9 6.155 07-10-2006, 07:49 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)