Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arca Sim Racing
#11
ArrayWrong... Wrong wrong wrong wrong, brimming over with wrongability.
Look and feel do simulador, completamente rFactor. E as semelhanças terminam aí.[/quote]
Pois... infelizmente é verdade. Tudo o resto é pior que sei lá o quê. Não vi nada de especial no ARCA e aindei a conduzir um bom bocado, em várias pistas, com vários carros. Tudo bem que Nascar não é o meu gosto, mas o jogo não atrai nada...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#12
ArrayTudo bem que Nascar não é o meu gosto, mas o jogo não atrai nada...[/quote]


Pois se não é o teu gosto, por melhor que pudesse ser o simulador claro que não te iria atrair.
Eu gosto imenso das "ovais" e tive vários jogos e simuladores de Nascar e "ovais" e como gosto e aprecio deixa-me te dizer que este é o que mais me atrai e se é o mais "real" ou não, não to sei dizer, mas o que eu penso que um carro das "ovais" se deve comportar é como este, experimentas-te andar só umas 15 ou 20 voltas ou fizeste corridas mais longas? È que este sim é para fazeres umas 100 ou mais voltas por corrida, ainda sentes mais o quanto bem simulado este titulo em minha opinião.
Reply
#13
ArrayPois se não é o teu gosto, por melhor que pudesse ser o simulador claro que não te iria atrair.
Eu gosto imenso das "ovais" e tive vários jogos e simuladores de Nascar e "ovais" e como gosto e aprecio deixa-me te dizer que este é o que mais me atrai e se é o mais "real" ou não, não to sei dizer, mas o que eu penso que um carro das "ovais" se deve comportar é como este, experimentas-te andar só umas 15 ou 20 voltas ou fizeste corridas mais longas? È que este sim é para fazeres umas 100 ou mais voltas por corrida, ainda sentes mais o quanto bem simulado este titulo em minha opinião.[/quote]

Amigo, e que tal o NASCAR 2003 com os mods NEXTEL CUP e COT do site www.superspeedway.net?
estava a ver uma prova ARCA na oval de kentuchy no SPEED e vi a publicidade a este ARCA SIM RACING 08
vou experimentar para ver.

cumps
Reply
#14
O N2003 é muito bom, para o seu tempo (idade). Ainda hoje há muito simulador novo que não tem features que para o n2003 são básicas.

Mas o ASR promete tornar-se melhor. Ainda está muito verde, com algumas coisas para melhorar (faltam muitas pistas, principalmente), mas daqui a um aninho ou assim... Deve estar mesmo no ponto. Agora, a nível de físicas... Está imbatível, pelo menos na minha opinião.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#15
ArrayO N2003 é muito bom, para o seu tempo (idade). Ainda hoje há muito simulador novo que não tem features que para o n2003 são básicas.

Mas o ASR promete tornar-se melhor. Ainda está muito verde, com algumas coisas para melhorar (faltam muitas pistas, principalmente), mas daqui a um aninho ou assim... Deve estar mesmo no ponto. Agora, a nível de físicas... Está imbatível, pelo menos na minha opinião.[/quote]

Subscrevo :rolleyes:

SL00 se gostas das ovais experimenta pois não te arrependes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)