Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Skip Barber @ Zandvoort GP
#21
Não Tiago, referia-me ao comportamento que descrevi uns posts atrás em que ao sair das curvas em aceleração as rodas derrapam, girando em falso, não lateralmente mas no sentido de marcha. É esquisitissimo, o comportamento em "test mode" nada tem a ver com o comportamento em corrida. O carro soluça em todas as saídas de curvas mais apertadas. Felizmente em prova isso não aconteceu.

Eu não estou insatisfeito com o NTM, depende dos carros, mas globalmente até tenho gostado da forma como os carros têm evoluído. Mas só não comprei o Mclaren por estar chateado por ainda não terem posto cá fora o Lotus49 Smile. A ver se sai na próxima época.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#22
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Oh Mário, verifica se tens alguma ajuda ligada, nomeadamente a "Throttle assistance". Isso que tu estás a descrever cheira-me a "controlo de tracção"... E só te acontece offline porque online não é permitido (excepto em treino livres oficiais, salvo erro), e porque provavelmente o Gil desligou essa opção quando configurou o server. Esta opção aparece no menu onde se definem os controlos, do lado direito da páginaWink

Espero que seja dissoSmile
Reply
#23
Tiago, és um Géniooooooooo Smile
Não consigo fazer ideia de como nem porquê mas tinha de facto activados o brake e o throtle assistence. Desde à uma semana que andava maluco com este problema, até ao ponto de ter alterado os drivers e firmware do volante por 2 vezes para tentar despistar o problema. Nunca usei isso activado e não consigo perceber como mudou esse estado pois nesse menu normalmente só mexo no FFB.
Enfim, o mistério está deslindado. Devo-te uma imperial ... ou mesmo uma catrefa delas Smile (a ti e ao Gil que ao policiar a coisa deu o mote).
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#24
Ainda bem que já está resolvidoBig Grin Relativamente à activação das ajudas, por acaso não fizeste uma instalação nova do iRacing? Ou repetiste o processo completo de calibração do hardware? É que o iRacing por default tem as ajudas ligadas, por isso sempre que fazes uma instalação nova, ou calibração do hardware de raíz, isso faz reset aos parâmetros e activa as ajudas.

Dá-lhe gás Mário!!!Big Grin
Reply
#25
(15-01-2013, 02:25 PM)Mario Pires Wrote: Devo-te uma imperial ... ou mesmo uma catrefa delas Smile (a ti e ao Gil que ao policiar a coisa deu o mote).

Para mim pode ser uma Cuca.... na Ilha de Luanda MrGreenMrGreenMrGreen

Infelizmente, agora que finalmente consegui instalar a porcaria do G25 no Windows 8, é que me vou embora Blush

Reply
#26
Então foi isso Tiago. Tenho à pouco mais de 1 mês o novo cnj volante e pedais Fanatec CSR e tive que iniciar todo o processo. Até o fiz mais que uma vez pois mudei de drivers e de firmware. Tenho que ficar atento a esses pormenores. Não me lembrei sequer de os olhar. Artoladas indesculpaveis em quem anda nisto há tanto tempo! O que vale é que há sempre cromos que sabem tudo Smile.

A proposito de equipamento, tenho andado a melhorar todos os meus tempos desde que ultrapassei os primeiros tempos de adaptação. Não há duvida que o equipamento dá uma ajuda ... mesmo aos "cochos" como eu Smile. Quem pensar em equipamento novo recomendo este conjunto para a gama de preço que custa. Muito bom na sua classe.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#27
[[/quote]

Para mim pode ser uma Cuca.... na Ilha de Luanda MrGreenMrGreenMrGreen

Infelizmente, agora que finalmente consegui instalar a porcaria do G25 no Windows 8, é que me vou embora Blush
[/quote]


Ou mesmo uma Nocal Smile.
Cá esperamos por ti para o próximo embate. Pelo menos já tens o sistema funcional.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course iRacing-Portugal 19 11.476 19-03-2013, 04:30 PM
Last Post: Mario Pires
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Jefferson Reverse iRacing-Portugal 20 10.743 24-02-2013, 10:23 PM
Last Post: Rui Batalha
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Raceway iRacing-Portugal 11 6.137 21-01-2013, 10:02 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)