Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de volante
#1
boas eu estava com duvidas em entrar no simracing em especial se entrar vou para o iracing mas tendo em conta o preço dos volantes gostaria que me informacem melhor dos volantes mais baratuchos aos mais caros tendo em especial atençao que têm de ter caixa de velocidades os pedais e o volante e force feedback se me poderem informar melhor agradecia
Aguardo resposta
Reply
#2
(30-07-2012, 06:32 PM)Rui Batalha Wrote: boas eu estava com duvidas em entrar no simracing em especial se entrar vou para o iracing mas tendo em conta o preço dos volantes gostaria que me informacem melhor dos volantes mais baratuchos aos mais caros tendo em especial atençao que têm de ter caixa de velocidades os pedais e o volante e force feedback se me poderem informar melhor agradecia
Aguardo resposta

Com essas características eu iria para o G27 da logitech, 250€ novo.
existem alternativas nos porsche mas quem os tem poderá falar-te mais sobre eles...muita gente se queixou no início...agira não sei como estão as coisas.
Reply
#3
Tambem acho q o g27 seria o ideal ou um g25 usado
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#4
Olá Rui, eu se estivesse no teu lugar tentava comprar um Logitech DFGT, porque em termos de volante não fica atrás do G25/27. Depois podes sempre comprar outros pedais (há quem venda os do G25/27, ou então uns Fanatec Clubsport com uma loadcell no travão).

Quanto a iniciares-te nos simuladores logo pelo iRacing, tens a certeza? Não sei qual é a tua experiência nem as tuas expectativas nas corridas virtuais, mas a minha experiência diz-me que há muitos novatos que desmoralizam logo no início por causa da competitividade das corridas.

Mas se é mesmo isso que pretendes, usa e abusa do subfórum desse simulador com as tuas dúvidas ;-)

Reply
#5
eu ja jogo lfs a muito mas com gamepad falta o volante e acho que para o iracing nao compensa jogar com gamepad nao sei :S
Reply
#6
Ahhhh Rui, não sabia que já tinhas experiência com simuladores Wink

Já te mando uma PM acerca de subscreveres o iRacing Smile

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.609 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  [VENDO] Convite para Compra de Fanatec CSW Base V2 Baltazar Guerra Lima 0 1.546 12-03-2015, 06:37 PM
Last Post: Baltazar Guerra Lima
  Compra de volante Filipe Galego 12 6.119 24-01-2006, 08:13 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)