Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS PORTUGAL
#1
Boas...

Estava eu a ler no fórum oficial do lfs, quando de repente vi em cima ( no lugar da Pub. de sites de lfs ) um site de seu nome " LFS PORTUGAL" que desconhecia de todo.
Quem olha para o banner fica a pensar que é o site de lfs que representa Portugal, e o próprio site alega isso...passo a citar " Bem Vindo/s ao LFS Portugal, Somos a liga/comunidade Portuguesa de LFS ".
Ora eu já cá ando à algum tempo e nunca ouvi falar desse site / projecto antes, ou dessa comunidade paralela e para ser sincero acho que o aspecto em si do site, não transmite a qualidade esperada e merecida dos pilotos Nacionais, ao ponto de os representar no fórum oficial.
Não encontrei nenhum tópico a falar nisto, quer aqui no SRP, quer no PTSims, por isso criei este porque achei que era do interesse geral do pessoal do LFS Tuga.

Aqui fica o link para a dita página:

http://lfs-pt.freehostia.com/index.php


Abraxxxing
Reply
#2
Infelizmente, a verdade é que estas inciativas dependem unicamente da vontade de quem as realiza, permitindo que cada um se defina como bem entender. Na prática a legitimidade de se auto-intitularem a liga/comunidade portuguesa de LFS é a mesma que teria o SRP ou o PTSims ou qualquer outro de o fazer... Não deixa, no entanto, de ser irónico, que ao consultar os campeonatos que realizam sejam apenas com a demo do LFS, ou seja, a "dita" comunidade portuguesa de LFS, nem sequer o jogo comprou...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#3
Pá, estive a pensar em fazer um post lá no LFS Forum.. mas não sei bem o que dizer..
A verdade é que ele tem o direito de criar o campeonato que quiser, com o nome que quiser, mesmo que não seja realmente verdade o que o nome indica.

Acho que se devia dizer qualquer coisa, nem que fosse a alertar para a existência deste forum (SRP).
O que acham?
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#4
Boas. Esse LFS portugal parece-me mais orientado para jogadores demo. E que eu saiba o srp não tem os direitos do nome portugal, mas era fixe que o pessoal (demo ou s2) se juntasse todo apenas num fórum para não dividir a nossa pequena comunidade lfs:wondering:
Reply
#5
Boas, pois quem criou isso fui eu com um amigo o que nos tinha-mos e temos em mente é falar com alguem do srp para juntar os dois o srp com o nosso site mas tem sido difícil falar com alguém (admin's) do srp, e já agora o site e forum já foram mudados, para quem quiser fica aqui.


Cumps
Reply
#6
ArrayBoas, pois quem criou isso fui eu com um amigo o que nos tinha-mos e temos em mente é falar com alguem do srp para juntar os dois o srp com o nosso site mas tem sido difícil falar com alguém (admin's) do srp, e já agora o site e forum já foram mudados, para quem quiser fica aqui.
Cumps[/quote]


Podes falar comigo todos os dias a partir das 21 ou 21.30, basta procurares pelo meu nome online : Bessa74
Ou entao podes sempre adicionar-me no msn, terei todo o gosto em ouvir o que pensas fazer.
Cumps.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)