Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Lime Rock Park - Full Course
#11
para quando a nova fun?
Reply
#12
Sugeria uma fun, com os novos Cadillac, já que para além de novidade, toda gente os tem...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#13
(30-04-2012, 04:59 PM)Miguel Machado Wrote: Sugeria uma fun, com os novos Cadillac, já que para além de novidade, toda gente os tem...

e salvo erro com o pacote básico não há nenhuma competição com o cadillac.
Reply
#14
O Gil anda com imenso trabalho, já à quase um mês que não aparece no msnUndecided Mas eu posso lançar uma funrace para a semana se quiseremSmile

Gostam do Cadillac? Okayama parece-vos bem?

Fiquem bemSmile
Reply
#15
Contem comigo pessoal Wink

Se a pista puder ser outra que não Okayama... Tongue
Reply
#16
Escolham aí uma, preferência do conteúdo original, para poder participar mais genteSmile
Reply
#17
Eu perdi toda a pica que tinha com este carro.
Estava a pensar fazer esta época com ele, até descobrir que é dos poucos que não tem o novo modelo de pneus (NTM). Mas faço a prova no carro que quiserem..

Quanto a pistas, para mim tanto faz..

Reply
#18
Eu estava a pensar meter o Cadillac, visto que é um carro que toda a gente temSmile
Reply
#19
(04-05-2012, 10:11 AM)Martim Silva Wrote: Eu perdi toda a pica que tinha com este carro.
Estava a pensar fazer esta época com ele, até descobrir que é dos poucos que não tem o novo modelo de pneus (NTM). Mas faço a prova no carro que quiserem..

Quanto a pistas, para mim tanto faz..

E para que queres tu o NTM no Mustang? Mauzinho com o NTM é, deixa o lá estar nos outros carros até acertarem com o comportamento!
Já experimentaste o Mustang ou o Ford Falcon esta nova temporada? Uma coisa vos digo, estes carros com o OTM estão como o NTM devia estar á muito tempo! O pneu comporta-se como um pneu! No NTM a volta mais rapida continua a ser a primeira volta lançada (pneus frios) e tens que fazer a volta de saida das boxes devagarinho! No Mustang e no Falcon com a mais recente evolução do OTM, a volta de saida das boxes com pneus frios é de MEDO! Forças o andamento nas primeiras curvas e o carro vai-te em frente, travas forte e as rodas bloqueiam! Na primeira volta rapida os pneus já ganharam alguma temperatura, o carro já se comporta melhor, na segunda volta já estão na teperatura ideal e já podes entrar no teu ritmo!
Espero sinceramente que tão cedo não intruduzam o NTM nestes carros!
Reply
#20
Ainda não experimentei o Ford Falcon nem o Mustang nesta build, mas relativamente ao Mustang, sempre achei o seu comportamento bastante realistaSmile

Também não sou fã do NTMBig Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funrace MX-5 @ Lime Rock full course Henrique Alves 33 18.789 22-06-2013, 04:06 PM
Last Post: Rui Fernandes
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course iRacing-Portugal 19 11.392 19-03-2013, 04:30 PM
Last Post: Mario Pires
  iR-PT funrace: Spec Racer Ford @ Lime Rock Park iRacing-Portugal 13 5.936 20-11-2012, 06:03 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)