Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Mazda MX-5 Cup @ Laguna Seca
#11
Bom dia a todos.

Não sei se chegarei a casa a tempo de participar, mas se conseguir, terei todo o gosto em participar.

No meu caso particular, as horas das provas são demasiado cedo, mas acredito que para a generalidade do pessoal, o horário seja o ideal.

Vou fazer todos os esforços por conseguir participar.

Um abraço a todos.
Reply
#12
Gostava de propôr que se formos poucos pilotos (como parece que vamos ser) de abrir o servidor ao público para qualquer estranja participar se quiser, ou então reduzir a prova para menos minutos. Com pouca gente, caso alguém se despiste (eu) vai apanhar uma laguna SECA até ao final da corrida com tão pouca gente em pista Tongue
And remember... respect is everything!
Reply
#13
Não vou poder participarSad
Reply
#14
Servidor lançado pessoal.

Até já. Wink
Reply
#15
O que se passou? Há servidor?
And remember... respect is everything!
Reply
#16
Eu tive de sair da prova hosted, mas entretanto o servidor desapareceu :|

Nunca me aconteceu tal coisa Confused

Edit: Será que quem lá estava entretanto saiu e eles fizeram cair o host quando era altura de passar para qualify?!

Reply
#17
O Server nao tinha qualify. Apenas practice e race. Quando acabou practice ninguem conseguia entrar para a pista então saimos.
And remember... respect is everything!
Reply
#18
O quê?! Não pode! Angry

Reply
#19
Já percebi o que correu mal.

Não sei porque razão, a consola fez reset ao valor da qualificação, tendo-o passado para apenas 5 minutos (normalmente tem uma duração de 30 minutos) Confused

Como ainda por cima estou meio a dormir (acordei às 4 da matina...), nem me dei conta do facto antes de confirmar a prova...

Bem, mais vale numa prova a feijões, do que quando é a sério... Confused

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT GTC Funrace - Laguna Seca iRacing-Portugal 8 5.751 03-09-2013, 11:28 PM
Last Post: Gil A.
  Funrace MX-5 @ Laguna Seca Henrique Alves 2 2.628 24-06-2013, 09:25 PM
Last Post: Henrique Alves
  iR-PT funrace:Mazda Cup Votaçao Para a pista Tiago Lima 7 4.077 14-06-2013, 10:50 AM
Last Post: João Guerreiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)