Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas
#1
Olé pessoal, chamo-me Tiago Malafaya e sou do Porto.

Há bastante tempo atrás que estava para me registar aqui no SRP, mas na altura as impressões que me deram não foram as melhores, por isso acabei por adiar a minha inscrição.

Em relação ao meu histórico, ando no mundo das competições online há cerca de 4-5 anos, principalmente Rfactor, onde aindo corro regularmente em duas ligas: www.historicsimracing.org (HSO) e www.raceconnect.com (RC).

Abraço
Reply
#2
(25-01-2012, 05:44 PM)Tiago Malafaya Wrote: Olé pessoal, chamo-me Tiago Malafaya e sou do Porto.

Há bastante tempo atrás que estava para me registar aqui no SRP, mas na altura as impressões que me deram não foram as melhores, por isso acabei por adiar a minha inscrição.

Em relação ao meu histórico, ando no mundo das competições online há cerca de 4-5 anos, principalmente Rfactor, onde aindo corro regularmente em duas ligas: www.historicsimracing.org (HSO) e www.raceconnect.com (RC).

Abraço

Bem me parecia que o teu nome não me era estranhoSmile eu e o Gil também corremos à uns anos no HSO, mas foi num campeonato de Sport-Protótipos com o mod GTP para o NASCAR 2003Smile

Bem-vindo e boas corridasSmile
Reply
#3

Bem-vindo Tiago Wink
Reply
#4
Obrigado pelas boas vindas Smile

Sim, o Gil lembro-me de estar por lá, mas o teu nome já não me recordo
Reply
#5
(25-01-2012, 10:25 PM)Tiago Malafaya Wrote: Obrigado pelas boas vindas Smile

Sim, o Gil lembro-me de estar por lá, mas o teu nome já não me recordo

Eu postava muito pouco, o Gil era mais activoSmile Não tenho bem a certeza, mas acho que ele participou no GP79... mas ele não deve tardar a confirmarBig Grin
Reply
#6
Sim, participou com um shadow, salvo erro mas rapidamente desistiu Big Grin
Reply
#7
Olá Tiago, bem vindo por aqui!

Na realidade, para além das provas de GTP que participei com o Tiago Moreira (já começam a ser Tiagos e Joãos a mais ehehehe), não me lembro de ter chegado a correr no campeonato histórico de GP79 da Historic SimRacing Organization Confused Confused

Shadow? Juro que não me lembro de ter chegado alguma vez a correr com este carro (o DN 177 ou o DN 179? Qualquer um deles era uma banheira, mas enfim, por isso devo ter apagado da memória eheheh).

Reply
#8
Lembro-me de te teres inscrito, agora se chegaste a correr mesmo, isso já não sei, o DN77
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)