Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas a Configurar Force Feedback, Utilizar 900º no volante
#1
Boas, alguém já consegiu configurar devidamente o volante, eu já segui várias explicações de como configurar, de pesquisas que fiz na net, mas não muda nada está sempre igual, nem consigo mudar os graus de rotação do volante, alguém que já tenha conseguido fazer alguma coisa, pode dar-me umas dicas sffBig Grin
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
#2
Tens de colocar no Logitech profiler 900º e no jogo também

[Image: g25k.jpg]


Tirado de : http://www.racedepartment.com/netkar-pro...tings.html
Reply
#3
Obrigado, Valter já configurei com essas settings, mas não muda nada Sad
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
#4
Dependendo do carro terás de ajustar os graus de rotação; a minha sugestão é activares nos gráficos o volante, e a olho estimares quantos graus de rotação cada carro tem. Depois usas esses graus no profiler da logitech e dentro do netkar...

Eu cá uso estes graus de rotação:
900º - Fiat 500 Abarth e Vintage;
400º - Osella (e provavelmente o mesmo nos restantes carros, não tenho agora aqui anotado);

Faz a configuração do volante dentro do simulador, e não naquele menu inicial antes de entrares com a conta de utilizador (eu costumava ter problemas com isso na versão anterior).

Eu também desligo no profiler da logitech a opção da força central...

Fica bemSmile
Reply
#5
Obrigado palas dicas Tiago, já fiz o que tu me disses-te, configurei dentro do jogo, e já se nota umas ligeiras diferencas mas não consigo por mais graus de rotação, fiz tal como tu disses-te por no profiler e dentro do jogo 900º, mas não altera nada o volante continua com 200º e não deixa alterar,e já pus o volante virtual, para ver os graus de rotação, mas no volante não consigo, xiça que sim problemático, até já o comprei e tudo, pareçe ser bom mas isto tá-me a por Angry
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
#6
E noutro simulador o volante roda mais que os 200º?

Vê outra coisa, quando estás a configurar o volante no netKar, verifica se na lista de controladores tens o G25 seleccionado. É que se tiveres outro controlador seleccionado e se alterares os graus de rotação, acho que não terá qualquer efeito...

Ainda outra cena, não sei se poderá ser realmente disto, mas mete 900º no netKar e no profiler (como já fizeste), e reconfigura o volante, isto é, vira o volante todo para a direita e todo para a esquerda a ver se ele detecta o novo range.
Reply
#7
(21-10-2011, 03:12 PM)Tiago Moreira Wrote: E noutro simulador o volante roda mais que os 200º?

Vê outra coisa, quando estás a configurar o volante no netKar, verifica se na lista de controladores tens o G25 seleccionado. É que se tiveres outro controlador seleccionado e se alterares os graus de rotação, acho que não terá qualquer efeito...

Ainda outra cena, não sei se poderá ser realmente disto, mas mete 900º no netKar e no profiler (como já fizeste), e reconfigura o volante, isto é, vira o volante todo para a direita e todo para a esquerda a ver se ele detecta o novo range.

Roda mais de 200º no rFactor uso mitas vezes 900º, a lista de controladores de que estas a falar é a que está no menu de configs do netKar? se for tenho o volante g25 selecionado, exprimentei reconfiguarar o volante con 900º metidos no profiler, continua a detectar, apenas 200º, não sei o que se passa
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
#8
Não sei qual é o problema então... Eu não tive problemas em configurar o volante no nK, e como já disse anteriormente, altero sempre os graus de rotação consoante o carro e sem precisar de fazer mais nenhum acerto.

Tu quando configuraste o volante pela primeira vez, escolheste a opção "volante" como sendo o tipo de controlo a utilizar?
Reply
#9

Diogo eu guardava a pasta que tem a licensa e o user e desinstalava e voltava a instalar o nkpro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)