Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica
#1
Boas a todos! Há uns anos atrás esteve para acontecer uma prova semelhante à F1 que englobava equipas de futebol, denominada Premier 1 Grand Prix.
O SLB confirmou a sua presença e até já tinha o carro feito, mas a prova nunca chegou a ter a sua primeira corrida.
Vi algumas imagens do carro do Benfica e fiquei fascinado.

Tenho aqui algumas imagens do carro:

[Image: Benfica_.gif]
[Image: premier1gp.jpg]
[Image: benfica20f1.jpg]

Se alguem pudesse fazer o skin deste carro agradecia muito... Especialmente para o mod "Superleague Formula 2008".
Reply
#2
[Image: 2189517472_929525dc32.jpg]

[Image: sporting-portugal.jpg]

Esse clube não me recordo de ter chegado a participar em alguma prova... já os outros dois metralhas sim participaram.... aliás essa competição ainda existe: http://superleagueformula.com/
Reply
#3
O carro nao é para a Superleague Formula, mas sim para a Premier1 GP. Ele é que quer utilizar esta skin no mod da SF!
Reply
#4
(19-08-2011, 02:23 AM)Miguel Guedes Wrote: O carro nao é para a Superleague Formula, mas sim para a Premier1 GP. Ele é que quer utilizar esta skin no mod da SF!
Ora nem mais Smile . Eu adorava mesmo ter esse skin.
A Premier 1 GP foi uma ideia que surgiu em 2001, e a primeira corrida estava agendada para 2002, alguns clubes tinham confirmado a sua presença, como o Benfica e o Leeds United, só que em 2002 adiaram o arranque da P1GP para o ano a seguir e assim sucessivamente até que em 2004 ou em 2005 a prova foi definitivamente cancelada.
A superleague formula é o sucessor da P1GP.
Reply
#5
Sérgio....eu até te podia dar uma ajuda.
Mas não achas muito mais fascinante seres tu a faze-la?
Existe por aqui muita gente que sabe fazer skins e concerteza te ajudaremos.
Se não quiseres mesmo diz aqui que eu te faço isso.


Reply
#6
Olha tomei a liberdade de te fazer então isto.
Não tive tempo para grandes coisas mas deve servir para dares umas voltas.
Mando-te a skin por PM aqui no srp.


[Image: grab133.jpg]
[Image: grab132.jpg]
Reply
#7
(19-08-2011, 09:01 PM)Valter Cardoso Wrote: Olha tomei a liberdade de te fazer então isto.
Não tive tempo para grandes coisas mas deve servir para dares umas voltas.
Mando-te a skin por PM aqui no srp.


[Image: grab133.jpg]
[Image: grab132.jpg]
UAU Muito obrigado Valter Cardoso!! Fico-te a dever uma!!
BTW Em relação a ser eu mesmo a tentar fazer a skin... eu fiz download do Photoshop, das Templates da SF 2008 e dos plugins para abrir os ficheiros da Template. Mas mal eu abri o ficheiro, não fiz a mínima ideia de onde era por exemplo a asa dianteira, a asa traseira e o "corpo" do carro!
Reply
#8
Só posso dizer que está muito bom, este toca-me os sentimentos!!!Tongue
Reply
#9
Ainda me lembro quando foi feita a apresentação desse carro.
Parece-me que era o Pedro Lamy que era suposto ter conduzido isso... lol
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#10
(23-12-2011, 04:16 PM)Carlos Costa Wrote: Ainda me lembro quando foi feita a apresentação desse carro.
Parece-me que era o Pedro Lamy que era suposto ter conduzido isso... lol

E lembras-te bem. 1998 ou 1999, ou foi depois?

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)