Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2011 S3 - Campeonatos?
#21
(08-08-2011, 02:48 PM)Paulo Valente Wrote: Vais a Series e escolhes Iracing Prototype and GT Challenge MC F .
Essa tem setups fixos e as corridas são de curta duração.

Obrigado, devia dizer no cabeçalho, tal como nesse oval.

Off-topic:
Ontem instalei o novo Motec 1.0.17 e o conversor de telemetria iRacing para Motec. Já consigo ter valores, agora falta arranjar um projecto decente.
Tenho um de um brazileiro, Pedro Gomes que mts devem ter, mas....as variáveis estão todas mal...
#22
Resolvi fazer a época com o Skip e o Ford GT. Ontem numa corrida em Silverstone aconteceu-me uma coisa estranha. À 5ª ou 6ª volta fui em frente capinando a relva alegremente e quando voltava para a pista, devagar pois não queria andar aos piões e não queria aparecer de repente à frente de ninguém (estava um tráfego diabólico com 28 carros em pista), o carro "encontrou" um buraco pois deu um salto e quando voltei à pista estava ingovernavel. Tive que desistir pois mesmo depois de 2 shiftR nada o compôs. Fui devagar ver o replay e descobri que tinha ficado sem a roda traseira do lado direito. Desapareceu pura e simplesmente !!! Já tinha acontecido a alguém?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
#23
Mudei de ideias. Não gostei mesmo nada do Ford GT. Afinal vou fazer o Skippy e o Dallara esta época. Mais o Dallara que outra coisa.

(08-08-2011, 06:17 PM)Mario Pires Wrote: Resolvi fazer a época com o Skip e o Ford GT. Ontem numa corrida em Silverstone aconteceu-me uma coisa estranha. À 5ª ou 6ª volta fui em frente capinando a relva alegremente e quando voltava para a pista, devagar pois não queria andar aos piões e não queria aparecer de repente à frente de ninguém (estava um tráfego diabólico com 28 carros em pista), o carro "encontrou" um buraco pois deu um salto e quando voltei à pista estava ingovernavel. Tive que desistir pois mesmo depois de 2 shiftR nada o compôs. Fui devagar ver o replay e descobri que tinha ficado sem a roda traseira do lado direito. Desapareceu pura e simplesmente !!! Já tinha acontecido a alguém?

Porra que coisa mais estranha
[Image: joaobanner.jpg]
#24
Apesar de não ter feito treino quase nenhum, resolvi fazer já uma corrida em Watkins Glen na ALMS, meio pa despachar. E tive mais uma vitória caída do céu. As corridas anteriores tinham tido 29 voltas, e portanto planeamos combustível para 29 voltas. Só que como havia poucos carros acabou por ser ligeiramente mais rápido o ritmo, e acabou em 30 voltas. Ora por esta altura já só havia 2 HPD em pista (note-se que eram 11 ao início), e eu ia em segundo a alguns segundos do primeiro. Ele é obrigado a meter para as boxes no final da volta 29 pra meter gasolina (ele estava mesmo nos limites mesmo para 29 e ficou sem gasolina nas boxes o que ainda me deu mais margem de manobra dps), mal vejo no F3 o gajo a aproximar-se mt rápido meto imediatamente fuel map de 8 para 1 e sexta velocidade, não tenho nada a perder, mesmo q não consiga chegar ao fim não perco posições. tinha 1,6kg pra fazer a última volta, sempre em sexta, fiz a volta mt mais lenta do que o normal, mais de 20s, mas lá consegui chegar à meta ainda antes do motor começar a falhar e venci.

Dps de ter vencido uma de fixed a semana passada com Fords e Vettes a mandar-me pra fora da pista quando estava em 3º mas com o 1º e 2º a bateram sozinhos nessa mesma volta e eu a ver-me em 1º do nada mesmo com estes problemas, foi mais um momento de rir mas que eu tenho todo o gosto em aproveitar lol
[Image: tiagox.jpg]
#25
Muito bom Tiago Smile Eu tenho é tido sorte inversa. . . levo sempre com um gajo em cima a poucos minutos do fim, lol. Aconteceu-me isso duas vezes com o Vette enquanto liderava na open serie.... Esta versão de Watkins para 3 classes deve estar uma coisa esperta . . . lol!! Logo inicio os trabalhos para esta week já que nas duas proximas sou capaz de não conseguir fazer qualquer corrida por causa das férias.
[Image: bentobanner2.jpg]
#26
Esta semana começou mesmo "bem" com os Corvettes "fixos" em Watkins Glen, que é a minha pista favorita e onde andei sempre bem em todos os simuladores (e à pala disso tem também sido um dos sítios onde tenho ficado mais desapontado com as minhas corridas)... Dodgy Dodgy

Na 1.ª corrida fui tocado logo na segunda volta na T1, por causa do raio dum Acura que não fez a qualificação ( Angry Angry Angry ) e tive de desistir por causa dos danos (tenho de contratar os mecânicos da Joest Racing para me repararem o carro em 5 minutos Dodgy )

Depois, na 2.ª corrida, parti da pole, mas perdi o 1.º lugar logo no início... Depois, como estava sem ritmo (nunca baixei do 40.8, quando facilmente rodava consistentemente no 40.4), nunca consegui aproximar-me do primeiro, tendo de me contentar com o segundo lugar... Pelo menos deu para recuperar algum SR que tinha perdido nesta semana Confused

Vou ver se ainda consigo correr em Michigan com a Silverado, mas não sei se vou ter tempo Undecided Undecided

#27
Estas corridas com as 3 classes trazem muita adrenalina, algum gozo e não menos frustação. Ontem apanhei uma grelha com 34 carros em WG. Pela 6ª volta fui ultrapassado por um Acura voando na T3 e que nela se espetou o que me levou a espetar igualmente o meu GT. Depois de umas pits com quase 15 min de paragem fiquei a ver a corrida de fora Smile. Também não sabia muito bem como funcionavam os arranjos pelo que julgo que me penalizei em mais de 3 minutos por ter feito um shift+R depois de um primeiro arranjo em que o carro continuava inguiavel e me obrigou a fazer outro. Julgo que se não fizer nada e não arrancar após as reparações obrigatórias ele passa para as opcionais. Será assim?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
#28
Exactamente. Mas nessa altura podes arrancar qd quiseres.
#29
Obrigado Martim.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
#30
Mais uma sucessão de eventos estranhos. Ontem na corrida das 23 h dos prototipos e GT's aconteceu-me o que já não me acontecia há mais de 2 anos. à 3ª volta e sem pré-aviso o PC teve um freeze. Total, resolvido apenas recorrendo à ficha. Voltei à corrida cerca de 4 voltas depois e acabei a corrida. Hoje de manhã verifico que em vez de estar na classe B e com um SR de 4.19, estava classificado na classe A e com um SR de 2,76. Houve alguma revoada de promoções de que não me tenha apercebido? Ou tudo isto não passam de bugs?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonatos FPAK Mario Pires 3 1.161 31-12-2021, 11:03 AM
Last Post: Mario Pires
  Próximos campeonatos Miguel Rosa 1 851 13-03-2021, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011 Gil A. 50 35.161 05-01-2011, 12:58 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)