Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto
#1
[Image: smsx.jpg]

(Carregar na imagem para aceder à notícia no Portal)

Quais são as vossas opiniões?

Pessoalmente, sou bastante céptico relativamente às afirmações que o Ian Bell normalmente faz e tenho também muitas dúvidas que, financeiramente, consigam ter sucesso (vide o iRacing, mesmo com os preços mais altos, continua sem dar lucro...). Infelizmente, o mercado dos simuladores é demasiado pequeno quando comparado com o mercado de outros jogos arcade e/ou orientado para as consolas.

Mas veremos o que sai daqui, a concorrência nunca fez mal a ninguém!

Reply
#2
áparte a questão do dinheiro ( ainda acho que a compra do jogo seria o suficiente e já agora, condeno quem não compra ps os gajos merecem ) o render está maravilhoso. Dá gosto ver os detalhes, está impressionante.
Penso que é um Coshworth DFV com todos os detalhes assustadores. Aquilo deve ter dado um trabalho incrivel de 3D !! Boa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#3
detalhe muito acima da media quase que derrota o gran turismo 5. Por isso é que me preocupa. o granturismo 5 levou anos a ser feito tudo por causa do detalhe e mesmo assim na tava completo. Se fizerem o mesmo erro de levar 4 anos a fazer um jogo( neste caso um simulador) o pessoal vai-se virar a otros simuladores. Mas espero que nao. O bom era eles fazerem uma versao teste com 1-3 carros e 1-3 pistas por um certo preço po pessoal ir aderindo.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#4
Se for como este, muita parra e pouca uva...

[Image: garage_wallpaper_1600.jpg]

Deixo aqui o site só por curiosidade: http://www.racing-legends.com/news.htm

Voltando ao tópico, andando a investir no iRacing, não creio que eu vá "subsidiar" mais outra equipa para desenvolver outro simulador de carros... A menos que essa equipa tivesse lá o KunosBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
#5
Fogoo.....alto render e bons detalhes. Eu estive no mod F1 1985 e nem 1/10 dos detalhes desses tem.Aliás os cokpits estavam todos errados tive meses de trabalho a fazer novos conta rotações, amperimetros, e botões muito iguais, etc, e mesmo assim, não acho que tenha nada a ver com esses. Muito realistas esses renders.
O problema seria por isso a rolar ???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing "mostra-se" finalmente Gil Abobeleira 63 28.920 28-01-2008, 04:13 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)