Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: StreetStock @ Charlotte
#11
Mais umWink
Reply
#12
Lista actualizada de inscritos no primeiro post. Wink

Reply
#13
Esta era para quem já tinha conta mas que tinha expirado a subscrição. Wink
Eles mandaram-me um email com o código da promoção, se não só para Agosto é que renovava. eheh Tongue
Reply
#14
Ahhhhhhhhh, isso explica então o facto de alguns pilotos terem recentemente voltado ao iR Wink

Reply
#15
Em princípio mais 1: Nuno Santos2
Acho q é o único carro que ainda não dei uma volta sequer, tenho aqui um bom motivo pra ver se gosto Smile
Reply
#16
(11-07-2011, 10:54 PM)NunoSantos2 Wrote: Em princípio mais 1: Nuno Santos2
Acho q é o único carro que ainda não dei uma volta sequer, tenho aqui um bom motivo pra ver se gosto Smile

Adicionado Cool

Já agora, não queres alterar o teu nick no iRacing? Podes sempre enviar um email para o suporte, para não teres o "2" no final (um exemplo é teres a inicial do teu 2.º pronome no meio). Idea

Reply
#17
Já tinhas dito Smile e já fiz isso,acabei foi por escolher o número q costumo correr "81" no final,já recebi o email agora é esperar...
Ps: deve aparecer mais um melro para a corrida,mas acabou de fazer o registo aqui e ainda não consegue postar penso eu...
Um tal de Teixeira... Quer dizer Luís Sousa :p
Reply
#18
Conto lá estar. Só uma dúvida, vamos usar o setup fixed como a série official de street stock ou vai ser aberto?
[Image: tiagox.jpg]
Reply
#19
(11-07-2011, 09:02 PM)Gil A. Wrote: Como assim?! Essa promoção é, supostamente, apenas para novas subscrições Huh
[br]
(11-07-2011, 09:01 PM)MiguelGomes Wrote: Count me in!Smile (se ainda for a tempo) qual é a pass?

Eu sei que a vontade é muita, mas a corrida é apenas para a semana Cool

LOL contem comigo na mesma!Big Grin

[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
#20
Bem, já há tantos inscritos! :O
Ando a meio de mudanças de casa pelo que não sei se vou conseguir participar.. Até já meti o volante no caixote Tongue
And remember... respect is everything!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)