Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#21
Chamem o Mulder e a Scully, que essa argumentação é nova MrGreen MrGreen MrGreen => estes são verdes MrGreen

Reply
#22
vamos ser realistas:
se o rfactor2 nao sair daqui a tres meses como se espera, mais vale a pena comprar o rfactor 1 no qual temos centenas de mods e e pistas do que comprar vejamos 1mes de iracing por 10euros que vem com 2meses gratis da promoçao e que depois de acabar esses tres meses ainda nao ha rfactor2. E memo se ouvesse o pessoal nao ia logo aderir ao rfactor 2 pois a crise vai piorar daqui a tres meses e o jogo deve vir a custar 50euros e é se nao for mais.
Ou simplesmente vais ver a PM que te mandei, miguel, e assim nao precisas de gastar dinheiro Big Grin.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#23
Vocês são demais! Obrigado por todas as explicações e sugestões, assim até fiquei com uma ideia do panorama em termos de software de Simracing!
Reply
#24
Agora vê se participas nos campeonatos aqui do SRP! Tongue

São de borlix!!!! Big Grin
Reply
#25
(28-06-2011, 12:43 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Agora vê se participas nos campeonatos aqui do SRP! Tongue

São de borlix!!!! Big Grin

Aconselhas algum para um rookie desvairado? Big Grin
Reply
#26
Dos 3 que temos agora, um acaba segunda, nos endurances temos mais 3 provas, no F1 temos mais algumas, em qualquer um deles podes entrar, sendo rookie ou não! Tongue

Agora estamos a chegar às férias, mas em Setembro teremos mais! espero eu! Big Grin
Reply
#27
Ricardo malandro....pôr um rookie em DRM´s,Endurance´s ou f1´s é mau....muito mau.....és mau......queres que o homem desista antes de começar?
Reply
#28
é pa vai ter que esperar pelos campeonatos de low power. Acho que temos high power a mais. Se fosse a ele ia para endurance que eu acho mais facil porque tem ajudas. Mas se és rookie nao te aconselho a ires para DRM. Podes ir ver os fantasticos videos do nunogonçalves que ta no topico do campeonato DRM pa veres como é dificil controlar aquelas bestas.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#29
Miguel: Compra o rfactor que há agora. Dei 30 euros pelo meu com todo o gosto, e assim ajudo os artistas.E além disso dormes descanasado.
É o preço de 2 jantares, menos que uma t-shirt da Wesk e dá mais gozo e por mais tempo.

Metes o rfactor, vais a online e ves o maior numero de jogadores em que mod andam ( deve ser meganes )
metes o moD e as pistas que ves que eles andam. ( tudo á borla).

Outra coisa: Tens 12 anos. Um cérebro é uma coissa terrivel de ser desperdiçada...... Por isso: TEM HORAS. " Hoje vou andar 2 horas de rfactor" e poes o alarme do telemovel, e no fim vais sair com umas amigas, ou virar-te para os livros.
Isto vicia. Há muitos anos que há gajos que treinam 8 horas por dia, é um vicio.Cuidado.
Vê videos de cada prova no Youtube e as trajetorias para entenderes bem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#30
(28-06-2011, 07:11 PM)Antonio Sousa Wrote: Miguel: Compra o rfactor que há agora. Dei 30 euros pelo meu com todo o gosto, e assim ajudo os artistas.E além disso dormes descanasado.
É o preço de 2 jantares, menos que uma t-shirt da Wesk e dá mais gozo e por mais tempo.

Metes o rfactor, vais a online e ves o maior numero de jogadores em que mod andam ( deve ser meganes )
metes o moD e as pistas que ves que eles andam. ( tudo á borla).

Outra coisa: Tens 12 anos. Um cérebro é uma coissa terrivel de ser desperdiçada...... Por isso: TEM HORAS. " Hoje vou andar 2 horas de rfactor" e poes o alarme do telemovel, e no fim vais sair com umas amigas, ou virar-te para os livros.
Isto vicia. Há muitos anos que há gajos que treinam 8 horas por dia, é um vicio.Cuidado.
Vê videos de cada prova no Youtube e as trajetorias para entenderes bem.
Obrigado a todos! Vou esperar que apareça algo mais low power, tal como o Nuno sugeriu.

António, não tenho 12 anos, não uso camisolas da Wesc, e segundo resultados escolares e outras coisas, o cérebro não anda a ser desperdiçado! E de qualquer forma, tenho tantos hobbies, tanto no PC como aqueles que envolvem andar na rua, que acabo por nunca me viciar taanto num! Mas obrigadissimo pela advertência, acho que nunca é demais estarmos atentos a isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)