Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing funrace: MX-5@Okayama
#31
Boas

Server- Fluid Training Session
Pass- ptrulez

Se alguém quiser treinar um bocado ta aberto o server ate as 21:25
Reply
#32
Obrigado pelo "heads-up" David, ainda sou capaz de lá ir dar um saltito daqui a bocado :p

Reply
#33
Gil, é o circuito "full" ou o "short" ?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#34
Tal como está no ticket, é a versão longa do circuito (bem sei que o campeonato da classe rookie usa apenas a versão mais curta) Wink

Reply
#35
Alguem com setups? Smile Que tempos andam a fazer?
Estou pelos 1:50 altos e 1:51 baixos. Shy
And remember... respect is everything!
Reply
#36
Eu usei o setup de origem no MX-5 Roadster quando estive a treinar para aquele evento (Q&A), mas confesso que ainda não me apeteceu lá ir dar umas voltas Big Grin

O meu melhor é 1m49.797s, mas lembro-me de ver uns quantos 48s altos de malta mais rápida Tongue

Reply
#37
Acabei de enviar por PM a password a todos os que se inscreveram neste tópico Wink

Reply
#38
Boas quero inscrever um amigo meu que não consegue postar aqui no forum não sei porqueUndecided O nome dele e Daniel Sousa.
Reply
#39
(19-06-2011, 04:07 AM)G-Force Wrote: Boas quero inscrever um amigo meu que não consegue postar aqui no forum não sei porqueUndecided O nome dele e Daniel Sousa.

A conta dele ainda não está activada. Rolleyes

Ele que veja as PMs dele no fórum do iRacing.


Reply
#40
Nao recebi pm Gil...

Tambem nao dei uma volta sequer....vou la fazer numero na mesma.

abs
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 15 7.438 15-05-2012, 01:57 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 9 5.300 13-03-2012, 06:16 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)