Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing funrace: MX-5@Okayama
#21
comigo tbm

Ivar Silva
Reply
#22
Boas pessoal tudo bem,

Podem contar comigo, O meu nome no iRacing é Luis Pereira

Obrigado e um abraço
[Image: kubicao.png]
I like to go fast. Give it gas, or let me pass.
Reply
#23
Adicionados Big Grin

Se quiserem apresentar-se a este fórum, podem sempre abrir um tópico no subfórum respectivo (http://www.simracingportugal.net/forum/f...php?fid=12) Cool

Reply
#24
Confirmo a minha presença Wink
Nome no iRacing: Francisco Costa
And remember... respect is everything!
Reply
#25
(11-06-2011, 12:37 PM)Gil A. Wrote:
(11-06-2011, 12:31 PM)Pedro Lima Wrote: Boas pessoal tudo bem,
Comecei a jogar iRacing à praticamente À 2 dias e estou a achar o jogo mesmo bom.

Podem contar comigo para a corrida, e tenho mais 3 amigos que jogam comigo que começaram basicamente ao mesmo tempo que eu. Ou seja podem contar com nós os 3 que temos contas a menos de um mês. Big Grin

Não sei se cheguei a enviar uma PM aos amigos, mas eles que se inscreveram também aqui na corrida Wink


(11-06-2011, 12:31 PM)Pedro Lima Wrote: O meu nome no iRacing é Pedro Lima2, não sei porque o 2 mas pronto.

Existe outro Pedro Lima já no iRacing. Envia um email para o suporte do serviço, a pedir para que troques de nome (por exemplo para: Pedro "2.º nome" Lima) que eles costumam trocar isso rapidamente Cool


Big Grin Já estão quase todos inscritos, ainda somos alguns lool.
-Pedro Lima2
-Ivar Silva
-Luis Pereira
e falta o André Lopes, lool o nome tb ficou assim por causa do assento no é. Mas ele já se inscreve hoje.Smile

Olha secalhar é offtopic, mas sabes como é que podemos correr no mesmo server mas sem pagar ou algo do genero. É que nunca calhamos na mesmo server e como jogamos quase sempre à mesma hora acaba por ser chato.
Abraço
[Image: 351v.png]
Reply
#26
Pedro Lima Wrote:Olha secalhar é offtopic, mas sabes como é que podemos correr no mesmo server mas sem pagar ou algo do genero. É que nunca calhamos na mesmo server e como jogamos quase sempre à mesma hora acaba por ser chato.

Boas. Basta adicionarem-se como friends uns aos outros Smile Aumentam assim bastante as probabilidades de participarem na mesma corrida com o mesmo split.
And remember... respect is everything!
Reply
#27
(14-06-2011, 04:45 PM)Francisco Costa Wrote: Boas. Basta adicionarem-se como friends uns aos outros Smile Aumentam assim bastante as probabilidades de participarem na mesma corrida com o mesmo split.

Não tenho a certeza que isto ainda seja assim, dado que actualmente, penso que o único critério para se calhar em determinado split seja o iRating dos pilotos.


Edit: Quando tiverem acesso a campeonatos de licenças mais altas (para além da C), verão como é fácil correrem entre vocês, dado que, aparte as classes rookies, os skip barber, os F. Mazda (e os Late Models e Chevy Silverado na parte oval), não é muito usual existir mais do que um split (para o bem e para o mal Sad ).

Reply
#28
Finalmente consegui aceder ao SRP... Não estava facil... Como sabes estou na china e ate agora nao conseguia aceder...

Conta comigo, em principio lá estarei (as 4 da manha Angry)
Abraço

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Ricardo P Silva Cool
Reply
#29
(15-06-2011, 07:44 PM)Ricardo P Silva Wrote: Finalmente consegui aceder ao SRP... Não estava facil... Como sabes estou na china e ate agora nao conseguia aceder...

Conta comigo, em principio lá estarei (as 4 da manha Angry)
Abraço

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin


Fica aqui registado o teu martíriointeresse em correres connosco MrGreen

PS: Já respondo à tua PM no iRacing Wink

Reply
#30
Boas

Eu também entro.

iracing: Márcio Cardoso

Abraço
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 15 7.437 15-05-2012, 01:57 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 9 5.300 13-03-2012, 06:16 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)