Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 11 - Imola
#31
(14-07-2011, 01:12 PM)Antonio Sousa Wrote:
(14-07-2011, 09:17 AM)Raul Pereira Wrote: Alguem me pode dizer quando é a proxima sessão?
A malta aqui costuma abrir server para treinar ou para jogar com a malta ou é so mesmo nas corridas???

Raul: tens que tar atento , e por exemplo, proxima 4ª feira mod F1 1990.....no dia anterior costuma tar aberto o server.
O Henrique e o Ricardo poem calendario, replays, server quando ta up, etc.

Lê muito bem o regulamento, e os posts importantes de como por isso a funcionar.
Faz como o pessoal que tens duvidas antes fez e é na boa, já correste no DRM Wink

Obrigado pela atenção António.
Eu não me mexo muito bem aqui ainda, e ainda não sei aonde encontrar as cenas entendes!? E ainda sinto muita dificuldade em sacar as cenas e insltala-las correctamente no jogo. Isto ainda é muito verde pra mim. Consegui entrar no DRM e gostei imenso de participar, daí a minha vontade de participar também noutras.
Já vi que não é possível participar na corrida de F1 SadSad e gostava muito de poder entrar.... mas regras são regras.

Eu ainda não obtive foiu nenhuma resposta do SLS quanto á minha inscrição. Acho que fiz a inscrição sem nome proprio, daí se calhar não terem dito nada. Coloquei o meu nick "racing4jsus" será por isso?
Dodgy

No próximo campeonato de DRM vou tentar estar presente!
... Racing-Mania ...
Reply
#32
Olha, podes entrar no F1! Até fazem falta pilotos por lá! Tongue

Nome no SLS? Convém que uses sempre o teu, para sabermos quem é...Big Grin
Reply
#33
Então vou participar na corrida! Smile

Vai haver links para sacar mod´s?

Eu já tenho os carros e a pista, mas não sei se vai ser necessário actualizar!?!?

Quanto ao SLS, não tive resposta ainda. Estou á espera para poder alterar os dados.
... Racing-Mania ...
Reply
#34
(14-07-2011, 10:28 PM)Raul Pereira Wrote: .
Já vi que não é possível participar na corrida de F1 SadSad e gostava muito de poder entrar.... mas regras são regras.

Eu ainda não obtive foiu nenhuma resposta do SLS quanto á minha inscrição. Acho que fiz a inscrição sem nome proprio, daí se calhar não terem dito nada. Coloquei o meu nick "racing4jsus" será por isso?
Dodgy

Tens que por no SLS o nome que corres na pista, senão ele não adivinha, aquilo é direto.

Na F1, como disse o Ricardo que é o Diretor, podes entrar. Se não estás habituado, faz o seguinte: Entras offline, race e poes os AI a 90%., e fazes races de 5 voltas com os AI, pra medir distancias nos F1 e ver como se porta o carro ( pneus frios é o pior ), depois fazes umas alterações no setup, tipo so asas e travagens, e ves como gostas mais...o melhor era fazeres o teu setup, mas se tiveres dificuldades : baixas estes ( não ligues aos carros, adapta a caixa só de cada um) e siga, fazes races curtas com cada setup.
BAIXA os updates todos, lê bem como é pra fazer e siga.

Treina arranques. Há um piloto aí que andou meio ano a acertar arranques....Angel
E não sejas como o valter, que tem medo: São carros potentes, mas um piloto a sério guia bem.....Big Grin
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#35
Eu ando a treinar com 110% no DRM, e em quase todas que faço testes, mas ainda não experimentei o F1. Vou faze-lo entretanto.
Vou ver que carro me adapto melhor.
Têm alguma dica de quais os melhores carros?

Aonde é que eu baixo os updates???
... Racing-Mania ...
Reply
#36
Acho que vai ficar um Williams livre, ve se o agarras. Senão o Leyon House, ou o Lotus.

Eu acho que é como tá aqui http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...1990%20Mod , mas tá atento aos posts do F1 1990, pq o Ricardo pos lá tudo direito, ou o pessoal diz: Lê lá porque ás vezes há fixs.
Lê também as regras , a sério.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#37

Lá nesse link não consigo sacar... vou tentar outra vez.

Se houver um Williams livre, acham que é superior ao camel?? Há muita diferença?
... Racing-Mania ...
Reply
#38
http://www.fileserve.com/file/QF6JqUH

O Williams á partida é melhor...mas testa os 2. ( Vai aos posts do F1 1990 do Ricardo...é mais certo)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)