Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 9 - Portimão
#1
[Image: Ronda9.jpg]

Data: 15/06/2011

9ª Ronda do Campeonato!

Não faltes!!!


SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpendurance

--------------------------------
REPLAY
---------------------------------

Team Speak 3:
IP: 79.169.40.177
Pass: srptest


[Image: portimao.jpg]

A única pista Portuguesa a entrar no SRP Endurances 2011! Como é de conhecimento de todos, é uma pista espectacular, com subidas e descidas, dificultando e muito uma condução perfeita.

Grau de Dificuldade: Médio
Download: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...%20Algarve

Formato e tempo de corrida:
21.35h - Qualificação – 30 min
22.05h - Warmup – 10 min
22.15h – Corrida* – 60 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Usem o controle de largada para ajudar no arranque (Protótipos).



Obrigatório um Pit-Stop!
Obrigatório cumprirem as regras do campeonato, seja carro correcto, nome correcto...etc

Apenas podem participar quem está inscrito no campeonato! Ainda existem vagas para quem pretender!
Confirmem aqui a vossa sim/não comparência por favor.

NÃO SE ESQUEÇAM! NÃO ESTÃO SOZINHOS EM PISTA!!



[br]

Para poderem participar nesta prova, devem instalar o update que se encontra aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10672
Reply
#2
Abertas as hostilidades!

Será que termos a 9ª vitória do Barbosa, teremos o Moura presente para dar luta, ou não....

Será que Fortio lutará com Vinicius e Rúben pelos primeiros lugares?
Reply
#3
Será desta que o pessoal da boxes faz um serviço como deve ser?

Será que teremos uma volta de apresentação sem incidentes?

Se o pessoal continuar a se estampar na volta de apresentação eu passo a incluí-la nos vídeos do DRM...
Reply
#4
Esta pista arrebenta-me os braços! É preciso uma concentração do catano...
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#5
(03-06-2011, 03:22 PM)nunogonçalves Wrote: Será desta que o pessoal da boxes faz um serviço como deve ser?

Será que teremos uma volta de apresentação sem incidentes?

Se o pessoal continuar a se estampar na volta de apresentação eu passo a incluí-la nos vídeos do DRM...

LOL
Reply
#6
em resposta ao video acima tenho uns argumentos a fazer:

assim que os jogos serem iguais aos videos como esses ninguem vai querer otra coisa ou seja a comunidade simracing vai crescer drasticamente.

realidade vs rFactor:

o que falta muito no rFactor é a adiçao do som do vento a estamparsse contra o carro(por exemplo no GT4 havia disso e dava uma sensaçao de velocidade extrema o que me mantinha muito tempo a jogalo.o problema era nao haver o cockpit e nao ser um simulador).
otra coisa, o cockpit estremesse de forma um pouco irrealista.
falta de bons graficos(graficos do tipo iRacing. podia pedir GT5 mas isso era demais tinha que se ter um computador mesmo de topo) e falta de tempo dinamico ( um gajo nao ter a certeza se vai chover na corrida e a certa altura na corrida começa a chover e é obrigado a ir as boxes mudar pneus.)
e por ultimo as fisicas(é um simulador mas pode melhorar as fisicas).

se tivessem pelo menos estes criterios no rFactor 2 eu até o comprava por 70 euros. E só compro um jogo que me agrada mesmo e por menos de 40 euros (gosto do Shift 2 mas nao me preenche totalmente por isso nao compro).

Concerteza é um sonho pra os simracers, mas vaisse tendo aos poucos dessas melhorias.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#7
Parece q vejo esperanca para Portimao. Aproveitei q nao tinha o que fazr hj e treinei por um bom tempo e parece q arrumei uma maneira de me manter na pista hahahah

Consegui fazer voltas sem perder controle nas aceleracoes e consegui baixar de 1m50s. Acho q que estou no caminho certo, ainda falta tempo pra ronda e ate la devo estar melhor.

Agora vou pro DRM, quero ir ate o fim de uma ronda depois de abandonar as 2 anteriores rs
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
#8
Tenho andado a saltitar entre os porsches e Endurance, hoje foram quase 300 voltas a pista de Portimão, por hoje chega.

O pessoal anda a fazer 1:4?.??? hum? :b
Reply
#9
(08-06-2011, 08:42 PM)Marcelo Fortio Wrote: Tenho andado a saltitar entre os porsches e Endurance, hoje foram quase 300 voltas a pista de Portimão, por hoje chega.

O pessoal anda a fazer 1:4?.??? hum? :b

300 VOLTAS!!!Smiliegenerator_srp
Reply
#10
Previsão de céu muito nublado, condições favoráveis para aguaceiros, vento fraco na ordem dos 276 Km/h, ondas na ordem dos 3 metros, possibilidade de nevoeiro nocturno!

ps: António, onde andas?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)