Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing.com Anuncia iRacing 2.0
#31
Eu jáBig Grin
#32
The tyre is suck?
#33
(25-06-2011, 07:22 PM)tiagolapa Wrote: Eu jáBig Grin

Então e o que achas? Tongue Tongue Tongue

#34
Para pôr fim a alguns rumores que diziam que as trocas de pilotos seriam introduzidas já em Agosto(!):

Quote:Although endurance racing and upgrades to the sound system are both very active projects, will not be in the coming 2.0 build. Both of them are very big projects and just not going to be ready in time. Although could be some minor updates to sound system that we will put in the next build.

Link: http://members.iracing.com/jforum/posts/...ge#3506024


#35
Já estão disponíveis, em pre order, o Ford GT, o Acura e os circuitos Iowa e Suzuka. Só devo fazer a compra uns dias antes do patch, já que não oferecem qualquer mais valia se fizer pre order...
#36
Contigo é a 25% de desconto.... :p

#37
(27-06-2011, 06:20 PM)Gil A. Wrote: Contigo é a 25% de desconto.... :p

Wink mas, como já fizeram em outras alturas, podiam dar uns créditos a quem fizesse o pre order.


Vou fazer o meu comentário à preview da nova borracha. Já fiz bastantes voltas no entanto nunca mais de 4 ou 5 em road e 20 em oval.

Pelo que entendi, os pneus utilizados na nascar têm características muito peculiares, muito diferentes dos pneus utilizados em circuito.

Para quem acha que ficou mais fácil de conduzir, não se iludam..
Sim, é verdade que o carro está mais preso ao asfalto e sente-se isso na condução. Dentro do limite.

Quando se passa o limite é muito mais difícil segurar o carro, é perfeitamente possível, levantando o pé do acelerador e com contra brecagem, mas a temperatura do pneu sobe drasticamente derivado do slide e perde-se muito grip necessário para as curvas seguintes.

O novo tire model favorece muito a condução consistente. É muito difícil praticar uma condução hotlap durante as corridas. Parece-me um avanço muito bom.

Em circuito, mas melhores voltas que fiz foram todas com condução mais reservada (sem deixar de ser no -meu- limite), em comparação com as guinadas que podia fazer antigamente.

Em oval a diferença na condução é abismal, melhorou muito na minha opinião. Mas um slide mais exagerado normalmente termina na morte do artista.

tenho mais impressões mas por agora chegaCool
#38
É verdade, tal como está, não existe qualquer incentivo em pagar para já (a mim é-me igual, ainda tenho cerca de $170 de créditos por usar Whistling Whistling )

#39
(27-06-2011, 06:27 PM)Gil A. Wrote: É verdade, tal como está, não existe qualquer incentivo em pagar para já (a mim é-me igual, ainda tenho cerca de $170 de créditos por usar Whistling Whistling )

170!! lol ..actualizei o meu post
#40
Obrigado por partilhares a tua opinião LapaWink

Abraço


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Newbie] - Iracing Telmo Ferreira 1 186 11-09-2023, 05:03 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Portugas no Iracing Ricardo Meirinhos 228 152.067 25-04-2020, 01:25 PM
Last Post: Mario Pires
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.277 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)