Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Shift 2 unleashed
#11
(03-04-2011, 05:59 PM)Gil A. Wrote: Uma mini-análise: http://www.racedepartment.com/need-for-s...post777299

O que me faz rir é como há pessoal que se dá ao trabalho de perder tempo a fazer todo o tipo de "mexidelas" nos settings do ffb, mas depois não conseguem perder 5 minutos a instalar o Real-Feel no rF MrGreen MrGreen MrGreen

I feel you EHEHEHEHEHEH ganda cromosBig Grin
Mas ainda vá lá que serve pa umas conversões manhosasBig Grin
Reply
#12
O meu puto com 10 anos, adora o shi.t2!
Reply
#13
Este jogo é realmente uma desilusão.
As físicas estão muito fracas e as pistas muito mal recriadas:
Por exemplo o circuito de Nordschleife parece uma auto estrada devido à largura da pista e isto deve ser moda, pois acontece exactamente o mesmo com as pistas de outros jogos, como os da série Forza Motorsport e é uma pena que jogos que tentam entrar no mundo da simulação, como é o caso destas duas sagas, além de falharem constantemente nas físicas, falhem também em aspectos tão flagrantes como este.

Graficamente o Shift 2 está bastante bom, mas ainda longe da qualidade e realismo visual de jogos lançados recentemente, como por exemplo o GT5 que mesmo não sendo um simulador puro como os de PC, tem uma física muito mais apurada que este Shift 2, além de recriar de forma muito mais fiel os circuitos reais, como se pode facilmente ver aqui.
Reply
#14
Só uma pequena palavra em relação ao Shift 2, é obrigatório mexer nos setings do carro pois o jogo deve ter sido acabado à pressa e os setings da suspensão vêm todos "soft" e a altura da viatura vem no máximo como predefinição. Alterando estes detalhes o jogo fica jogável e proporciona alguma diversão... E depois começa a desgraça... não há toques nos carros. Se te aproximas muito é como que se um íman te puxasse contra o outro carro e despistas-te. Se sais para a relva, o carro desvia-se logo contra a parede mais próxima. Os níveis de aderência estão todos marados também. Se andares com um carro sozinho numa pista a física melhora (não os problemas que mencionei). Parece que o jogo puxa muito pelo processador e como tal a partir do momento que tens vários carros em pista a maioria dos processadores não aguenta e então não utiliza as físicas todas. Parece que também nunca consegues jogar sem ajudas. Mesmo que as desligues o jogo tem de base algumas ajudas como controlo de tracção e abs sempre activas. Pá do que joguei parece-me um jogo porreiro mas cansa depressa.
A voz do condutor americano que contractaram para servir de "coach" também é irritante como tudo!
Reply
#15

Viva!

Bons graficos mas... na realidade o banco nunca mexe em relacao ao carro, nao estou propriamente num barco. Nem me dei ao trabalho de saber se esse factor tinha opcao para ser alterado.
N.N.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video SHIFT 2: Unleashed [Dodge Challenger R/T - Glendale Raceway] Carlos MG Oliveira 0 1.033 20-10-2014, 04:06 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  MX vs ATV Unleashed Pedro Loureiro 0 1.892 02-03-2006, 12:38 PM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)